Yoo... pessoas que não sabem o segredo da imortalidade, estou de volta ao meu posto e ficarei encarregado dos posts com o titulo "Destaque Da Semana", bem a carta em destaque sobre a qual irei dissertar hoje ainda não apareceu em nenhuma Deck List de alguém que tenha topado em algum grande torneio (também, só quem topa é Dragon Ruler e Prophecy/Spellbook, que nem usa o Extra Deck direito), mas nem por isso ela deve passar despercebida.
2 Level 4 monsters
This card cannot attack. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; roll a six-sided die, then apply the result.
1: Halve your Life Points. 2: Draw 1 card.
3: Your opponent discards 1 card.
4: Negate the effects of 1 face-up card on the field, until the end of this turn.
5: Destroy 1 card on the field. 6: Destroy this card.
Esta carta não pode atacar. Uma vez por turno: Você pode retirar 1 Xyz Material desta carta; jogue um dado de 6 lados, então aplique o resultado.
1: Divida seus Pontos de Vida. 2: Puxe 1 carta.
3: Seu oponente discarta 1 carta.
4: Negue o efeito de 1 face-up card no campo, até a end deste turno.
5: Destrua 1 carta no campo. 6: Destrua essa carta.

vamos falar um pouco sobre o efeito do Crazy Box, e nossa ele tem muitos efeitos . Seus efeitos são bem interessantes e variam desde puxar 1 carta a destruir uma carta, mas em troca de todos esses efeitos que são considerados bons ele possui 2 efeitos contra, como qualquer carta que se baseie na sorte, que são reduzir seus pontos de vida pela a metade ou destruir o próprio Crazy Box, a grande desvantagem nessa carta é seu efeito que não lhe permite atacar, mas isso é equilibrado com seu altíssimo ataque. Apesar de seu ataque altíssimo sua defesa é baixa podendo assim ser retirado de campo com Maestroke The Symphony Djinn, tornando assim a carta bem balanceada.
Como já devem ter percebido o Crazy Box é um monstro Rank 4 que pode ser feito com qualquer material podendo entrar em qualquer Deck que tenha facilidade em qualquer Deck com esse tema. Ok, mas porque estamos falado sobre ele nesse post? Afinal ele nem pode atacar e você esta a merce da sorte para ter algum efeito que seja conveniente no momento em que ele foi invocado. Respondendo a pergunta: É porque seu efeito realmente não importa, o que torna essa carta tão boa é o fato dela ser um monstro DARK , com 3000 de ataque, Rank 4 e que pode ser feito com quaisquer monstros Level 4.
Isso faz dele um alvo perfeito para a Eradicator Epidemic Virus, alem de que ele pode ser colocado em vários Decks e assim tendo um ótimo Open Game contra Prophecy, que é um dos Decks mais fortes do atual formato, alem de que ele tem 3000 de ataque não sendo destruído por batalha assim tão fácil. Então porque não usar ele com alguma combinação de Skill Drain?

Agora vou por um Deck que eu criei que usasse a Virus de Main (esse é meu primeiro Deck Gadget então por favor tenham piedade)
Kagetokage Gadget
Monster Cards (17):
3x - Red Gadget
3x - Green Gadget
3x - Yellow Gadget
3x - Tin Goldfish
3x - Kagetokage
2x - Maxx "C"
Spell Cartas (6):
2x - Pot of Duality
1x - Pot of Avarice
2x - Double Summon
1x - Monster Reborn
Trap Cards (17):
2x - Mirror Force
2x - Bottomless Trap Hole
1x - Ultimate Offering
2x - Eradicator Epidemic Virus
3x - Call of The Haunted
2x - Compulsory Evacution Device
1x - Starlight Road
2x - Breakthrough Skill
2x - Dimensional Prison
Extra Deck (15):
2x - Gear Gigant X
2x - King of The Feral imps
2x - Daigusto Emeral
1x - Abyss Dweller
1x - Diamond Dire Wolf
1x - Gagaga Cowboy
1x - Gem-Knight Pearl
1x - Maestroke The Symphony Djinn
1x - Number 16: Shock Master
1x - Number 85: Crazy Box
1x - One-Eyed Skill Gainer
1x - Stardust Dragon

Explicações sobre a escolha das cartas: eu tentei deixar o Deck com um tema Ant-Meta e com bastante controle, mas desse modo ele ganhou um problema bem complicado que é: se o oponente der uma Royal Decree, Mas deixando isso de lado vamos continuar a explicação. Bem o Deck consegue ter uma defesa interessante com um Search Power intenso, alem da facilidade gigantesca de fazer Xyz Rank 4 e é por isso que eu escolhi esse Deck como exemplo.
Mas com toda a vantagem que ele pode ter com Prophecy ainda tinha os Dragon Rulers e um provável Open Game com Mecha Phantom Beast Dracossack por isso eu estava usando Maxx "C" no Main, alem das Dimesional Prison, mas mesmo que tudo isso falhe e ele faça o Dracossack eu teria que arranjar alguma forma de criar o Out para poder controlar o jogo. Isso você pode fazer de 4 formas:

2° Invocando 3 monstros, seja pelo o combo do Tin Goldfish + Kagetokage + Gadget seja com Double Summon + Gadget + Kagetokage seja com Double Summom + Tin Gold Fish + Gadget seja com a ajuda das 3 Call of the Haunted , batendo nos Tokens e na Main Phase 2 Xyz o One-Eyed Skill Gainer, usando seu efeito para pegar o efeito do Dracossack e então criando os 2 Tokens e tributando 1 deles para destruir o Dracossack (de quebra você ganha um Dracossack em um Deck com monstro de Rank 4 ehuahuea)
3° Usando o Gagaga Cowboy + Breakthrough Skill
4° Usando uma Compulsory ( a mais simples .-.)

Bem com o Crazy Box lançado eu tentaria por a Virus em qualquer Deck que fizesse Rank 4 com facilidade e se você esta na duvida do que tirar para por ela, eu recomendaria tirar as Mystical Space Typhoon e por o Virus, afinal ele pode desempenhar a mesma função, alem de que as MST estão caindo em desuso agora por causa do atual Meta, e dessa forma você não perderia aquele recurso que você poderia precisar em outros duelos.
Com isso eu encerro o Post, espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido passar a ideia de como essa carta pode ser útil e que deveria ser uma Staple obrigatória em Decks de Rank 4.
Página da God of Death no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/YuGiOh-Cl%C3%A3-God-of-Death/225258957619373
Com isso eu vou-me and enjoy this fuking gif
O pó laranja é num sei que lá de amonia, ja coloquei fogo e não saiu tentaculos não e.e
ResponderExcluirSobre o post, achei bem legal, Crazy Box realmente pode vir a fazer a diferença no card game, parabens o/
Interessante o fato de usa-lá para emplacar um Virus no oponente, mas devemos lembrar que seu efeito também não é 100% inútil, tirando o 1 e o 6, o resto pode ser bastante legal até. Já estamos chegando a Setembro, e talvez Crazy Box tenha chegado um pouco tarde para auxiliar os Decks contra Spellbook, mas ainda sim é uma ótima carta. Gostei do post.
ResponderExcluir