Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

The Best Combos - Deck Gameplay #2 e TBC Series

Hello Everybody, espero que estejam todos bem para mais vídeo do Canal parceiro nosso, o The Best Combos, e hoje, teremos dois videos feito por nosso caro amigo Paradox. O primeiro vídeo traz um pouco da jogabilidade dos recém "Ghostrick", que estão pra ser lançados no Booster Shadow Specters, e é um arquétipo que promete futuramente, mas isso é só uma suposição minha, algo pessoal, não quer dizer que se torne verídico, só que eu penso dessa forma. 

O segundo vídeo é uma Série de combos sequenciais de diferentes Decks, com estratégias diferentes (uma delas inclui um combo que faz três "Shooting Quasar Dragon" contra Paradox, que ao meu ver, eu acho muito bobo, uma pessoa que faz um Deck só pra isso, mas enfim (risos)). Confiram só, são videos bem interessante:





      


Bom pessoal, é só isso por hoje, esperam que tenham gostado dos videos produzidos e gravados por Paradox, e continuem acompanhando tanto o nosso Blog, quanto o Canal (Link do Canal - Aqui). E sim, eu ainda acho certas músicas bem psicodélicas, mas bem interessantes.

Não deixem de comentar a postagem, beijos e abraços a todos e tchau tchau. o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário