Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Trick Star Archetypes Series: Evilswarm (lswarm)


Hello Everybody, bom dia, boa tarde e boa noite, espero que esteja tudo bem com nossos leitores para que possam usufruir de mais um Trick Star Archetypes Series, pois dessa vez temos um arquétipo que tem sido bastante observado em diversos lugares em que se envolve Yu-Gi-Oh!, na qual tem o poder de deixar muita gente com cabeça quente, já que é bem chato de se enfrentar e tal, por motivos que veremos mais pra frente, mas claro que não deixa de ser bem interessante, e também o mais recente lançado comparado aos outros já demonstrados na série. E como você pode comprovar o que eu digo? Claro, continuando a ler, pois hoje então vamos falar sobre:



Evilswarm - 17 (32.08%)
Flamvell - 11 (20.75%)
Gravekeeper - 13 (24.53%)
Machina - 4 (7.55%)
Madolche - 8 (15.09%)


Pois é, sinceramente eu não queria que tivesse dado esse resultado, mas como deu, o assunto será Evilswarm, e o motivo para eu não querer, agora não importa, mas para o final do post estarei esclarecendo algumas coisas. E como sempre, esse artigo será para expor diversos pontos importantes deles, para que você leitor possa conhecer melhor a forma para usufruir de seu potencial, então vamos parar de conversa afiada e vamos ao que interessa (se bem que seria legal encher mais linguiça,  porque fiquei sabendo que tem gente que acha chato e tal isso, se bem que isso que eu estou fazendo agora já é um exemplo:


Capitulo 10: Evilswarm







"Lswarm", conhecido como "Verz" no OCG, é um arquétipo de monstros do Atributo Dark, que foram introduzidos na Duel Terminal - Sacred Star Knights!!, no Japão em Outubro de 2011. Apesar de ter sido lançado antes de "lswarm", o  arquétipo "Steelswarm" é um sub-arquétipo da "lswarm", portanto, todos os monstros "Steelswarm" são apoiados por cartas suporte "lswarm".

A característica mais significativa dos não "Steelswarm", "lswarm", exceto "Evilswarm Kerykeion", é que o seu ATK / DEF termina com 50, e todos os "lswarm" conhecidos, exceto "Evilswarm Golem" e "Evilswarm Coppelia", são Level ou Rank 4.



Duel Terminal


Vírus sendo solto.
No mundo Duel Terminal, a guerra terminou com "Vylon Omega" separando as nuvens e descendo para o planeta, liberando sua onda destrutiva sobre os demônios "Steelswarm". Mas mal sabiam,  que eles tinham lançado um vírus mortal no ar. As tribos tomaram isso como uma vitória e continuaram, ignorando o que estava acontecendo. "Vylon Disigma" saiu a partir do portal de absorção para destruir as tribos em uma tentativa de acabar com todas as guerras que continuavam após a derrota dos "Steelswarm". Se uniram novamente, e "Gem-Knight Pearl" derrotou "Disigma" e trouxe paz para o planeta mais uma vez. Os "Gishki" tomaram esta oportunidade para escravizar os "Laval" e reacender seu plano contra o resto do mundo. Eles nunca uma vez que poderiam sequer sonhar ou imaginar que à medida  tomada, aumentaria a contagem de corpos, de modo que eles alimentassem o fogo crescente que em breve iria consumir todo o planeta.

Os "Gem-Knight", com seu senso de justiça, lutaram contra os "Gishki", amigos e inimigos já caídos, bem como antigos ancestrais, falados apenas em suas lendas, começaram a se levantar e andar novamente. Eles estavam sob o controle do vírus, e uma vez que as tribos perceberam o que estava acontecendo, já era tarde demais. Assim como seus companheiros, muitos sobreviventes foram caindo e se juntando ao lado da praga, pois o vírus também começou a infectar os cérebros dos vivos, enviando-os em uma espiral de loucura, unindo eles contra os remanescentes não infectados. Este vírus foi a praga "Evilswarm".

Sabendo-se que uma vez que a probabilidade de extinção seria grande sobre eles, as três tribos remanescentes se uniram mais uma vez. Os "Gem-Knight" juntaram-se ao Gusto em oração para chamar os "Constellar", guerreiros lendários das próprias estrelas, para ajudá-los na batalha. Com a sua nova ajuda, eles foram capazes de combater o poder dos "Evilswarm", efetivamente transformando a guerra em seu favor. Até então, os "Gishki" olharam para seus próprios ancestrais em busca de ajuda na guerra. Usando sua magia oculta, eles foram capazes de reviver os dragões destrutivos da "Ice Barrier", os mesmos que ajudaram a "Ice Barrier" no passado, antes de congelar o planeta e matar qualquer sobrevivente à guerra.

A Infestação destruindo a terra e obtendo aliados ao seu
domínio.
Com tal poder ao seu lado, e com os "Constellar" ajudando os "Gem-Knight" e os dragões sob o controle dos "Gishki", parecia que a guerra estava ganha. Mas, tal como os seus amigos foram tomados antes, os "Evilswarm" foram capazes de infectar a líder "Gishki", "Noellia", bem como os dragões em si. Após isso, sua líder fez com que os "Gishki" ficassem ao lado dos "Evilswarm", aumentando seu número e poder, para mais uma vez mudar a maré da guerra, desta vez longe das tribos remanescentes.

Vendo a magia usada para reviver os dragões, os "Evilswarm" revelaram seu verdadeiro propósito. Usando os "Gishki" como suas ferramentas, eles usaram a magia para reviver seu poderoso líder caído, "Steelswarm Hércules", que agora adotaria o nome de "Gishki Zielgigas". Em um último esforço, os "Gem-Knight" usaram toda a sua energia restante para combinar e evocar "Master Diamond". "Master Diamond" e "Zielgigas" começaram lutas paralelas. Inspirados pela coragem inflexível dos "Gem-Knight", os sete guerreiros escolhidos do Reino "Constellar" trouxeram "Ptolemys Messier 7", assim como os "Gem-Knight" combinaram suas sete cores para a luz que iria salvar o mundo.

Com o "Master Diamond" lutando contra "Zielgigas" e "M7" enfrentando os dragões da "Ice Barrier", os Gusto viram como o seu mundo estava sendo dilacerado. Profundamente dentro de seu país de origem, o Santuário da Vale da Névoa ("Shrine of Mist Valley") começou a se mexer. Com toda a energia negativa se debatendo no planeta, os ventos do antigo monumento convocou a própria criadora do Duel Terminal para o mundo, "Genesis Star God, Sophia".

Como nem mesmo os guerreiros "Gem-Knight" e "Constellar" mais poderosos foram capazes de tirar os "Evilswarm", "Sophia" usou seus poderes que levantou o planeta à existência, para levá-la de volta para o além, finalmente acabando com a guerra, e a grande ameaça "Evilswarm".



Membros



Cada um não "Steelswarm" "lswarm" é baseado em um membro de um arquétipo anterior da Duel Terminal, corrompido pelo "vírus celular" "lswarm" que foi lançado pelos "Steelswarm", como é mostrado em "Infestation Infection". Há uma contraparte "lswarm" para cada arquétipo da Duel Terminal, exceto "Vylon" e "Steelswarm".



Monstro OriginalContraparte "lswarm" Nome de Origem
Worm ZeroEvilswarm AzzathothAzathoth
Constellar CastorEvilswarm CastorCastor
Locomotion R-Genex (+ Genex Controller)Evilswarm CoppeliaCoppélia
Daigusto FalcosEvilswarm HraesvelgHræsvelgr
Ally of Justice CatastorEvilswarm GolemGolem
Gem-Knight EmeraldEvilswarm HeliotropeHeliotrope
Gishki ShadowEvilswarm KetosCeto
Naturia CosmobeetEvilswarm MandragoraMandragora
Laval CannonEvilswarm O'lanternJack-o'-lantern
Jurrac TitanoEvilswarm SalamandraSalamander
Mist Valley Apex AvianEvilswarm ThunderbirdThunderbird
Dragunity AklysEvilswarm ZahakZahhak
Neo Flamvell OriginEvilswarm ObliviwispWill-o'-the-wisp
Constellar RasalhagueEvilswarm KerykeionKerykeion
XX-Saber Boggart KnightEvilswarm NightmareMare
The Fabled Unicore (+ Fabled Ragin)Evilswarm ThanatosThanatos
Brionac, Dragon of the Ice BarrierEvilswarm BahamutBahamut
Gungnir, Dragon of the Ice BarrierEvilswarm OphionOphion
Trishula, Dragon of the Ice BarrierEvilswarm OuroborosOuroboros



Jogabilidade



Os não "Steelswarm" "lswarm" é arquétipo que incide sobre a invocação de monstros "Evilswarm" Xyz de Rank 4 usando swarm oriundo dos monstros "Evilswarm Castor", "Evilswarm Mandragora" e "Evilswarm Kerykeion". Os monstros "Evilswarm" Xyz são muito poderosos, pois eles adicionam controle de campo com "Evilswarm Ophion" que impede a Special Summon de qualquer monstro nível 5 ou superior, fechando muitas plataformas populares, tais como "Agent" e "Chaos Dragon", "Evilswarm Nightmare" perturba monstros Special Summoned, "Evilswarm Bahamut" pode permanentemente assumir o controle de um monstro do seu oponente por um custo. "Evilswarm Ouroboros" pode ser usado para ganhar vantagem de  mão e campo, e por banir um monstro do cemitério do oponente, transtornando cartas como "Grapha, Dragon Lord of Dark World" ou "Steelswarm Scout"/"Treeborn Frog", mas requer 3 Level 4 para sua invocação.

"Evilswarm" Xyz Monsters.

Decks "lswarm" também pode potencialmente utilizar "Chaos Zone" efetivamente, porque "Evilswarm Salamandra" e "Evilswarm Thunderbird" fornecer grandes quantidades de contadores que podem ser úteis em seu próprio beneficio. Um deck "lswarm" usando "Chaos Zone" também podem se favorecer muito de "Creeping Darkness", uma vez que adiciona monstros núcleo; Level 4 Dark, bem como dois contadores de Chaos, fazendo a re-invocação dos monstros usados ​​para o custo relativamente fácil. "Allure of Darkness" também pode ser muito útil nesse tipo de Deck, com o seu efeito negativo parcialmente compensado​​. O último monstro "lswarm", "Evilswarm Kerykeion" funciona particularmente bem em um Deck Chaos Zone/ Xyz através da reciclagem de um monstro, bem como a adição de um Summon extra e um contador de Chaos. Alguns poderiam dizer que três cópias podem substituir algumas ou mesmo todas as cópias de "Evilswarm Castor", "Evilswarm Salamandra" e "Creeping Darkness", mas apenas só dizer.

"Dark Armed Dragon" é um carta relativamente fácil para invocar em um Deck "lswarm", com o seu alto nível de manipulação do cemitério através de custos de Xyz e "Evilswarm Salamandra"/"Creeping Darkness"/"Evilswarm  Kerykeion" e grande parte dos monstros Dark.

Se deve ou não, usar cartas de nível superior como "Evilswarm Golem" ou "Evilswarm Coppelia" é uma questão de preferência pessoal, eles são cartas poderosas, mas não são úteis para Xyz Summon. Além disso, "Golem" tem baixo ATK, tornando-se quase inútil contra outra plataformas Dark. No entanto, pode ser uma boa ideia colocar "Golem" em um Side Deck em um torneio para lidar com Decks como "Naturia" ou algumas cartas-chave não-DARK particularmente fortes, como "Master Hyperion".

O uso de "Infestation Pandemic" pode encadear a suas próprias "Torrential Tribute" do jogador ou "Dark Hole" também pode ser uma estratégia eficaz, limpando os monstros do oponente, sem arriscar os do próprio jogador.

Usando "Evilswarm Salamandra" com "Chaos Zone" também pode fazer a possível invocação de "Evolzar Laggia" e "Evolzar Dolkka", e vale a pena rodar um extra opcional.

Outra forma de swarm utilizando esta plataforma é adicionando um "Summoner Monk" no seu Deck, para invocação do "Evilswarm Kerykeion", em seguida, usando o efeito do "Kerykeion" para adicionar outro monstro "lswarm" do seu Cemitério e executar outra Normal Summon, juntamente com "Castor Evilswarm", permitindo-lhe uma invocação adicional de outro monstro "lswarm" uma vez que você Normal Summon, com um total de 4 level 4 monstro no campo, que pode ser usado para trazer "Evilswarm Ophion" e um   monstro Xyz de suporte que vai proteger "Evilswarm Ophion" (Uma boa opção seria ter "Abyss Dweller" para evitar efeitos de monstro que ativam a partir do cemitério). Se você for capaz de invocar "Evilswarm Mandragora" antes do "Summoner Monk", você pode até fazer o Summon de um "Number 16: Shock Master" para travar efeitos de cartas do seu oponente.



Decklist


Um desenvolvimento recente é uma versão do deck básico "lswarm" usando "Evilswarm Heliotrope", "Evilswarm Castor", "Evilswarm Kerykeion", "Evilswarm Mandragora" e "Rescue Rabbit" como os únicos monstros do Main Deck. O resto desta plataforma é entregue as cartas de proteção como "Forbidden Lance", "Dark Illusion" e "Infestation Pandemic", e cartas de controle como "Bottomless Trap Hole", "Solemn Judgment" e "Dark Bribe", e também cartas como "Pot of Duality", "Allure of Darkness" e "Reinforcement of the Army" para adicionar consistência. Este tipo de Deck usa o efeito do "Evilswarm Ophion" para bloquear as invocações das cartas mais fortes dos seus adversários, mantendo-o no campo através dos elementos de controle. De certa forma, este tipo de plataforma pode ser comparado aos decks "Dino Rabbit" com sua capacidade perturbadora de parar monstros com alvo nível de ataque, continuamente.  Irei apresentar esse Deck a vocês e explicar um pouco mais:

Rabbit "lswarm"




Monstros (19):

3x - Evilswarm Heliotrope
1x - Dark Armed Dragon
3x - Evilswarm Castor
3x - Evilswarm Kerykeion
3x - Evilswarm Mandragora
2x - Evilswarm Thunderbird
2x - Maxx "C"
2x - Rescue Rabbit

Spell Cards (10):

1x - Allure of Darkness
1x - Dark Hole
2x - Forbidden Dress
1x - Heavy Storm
3x - Infestation Pandemic
1x - Monster Reborn
1x - Reinforcement of the Army

Trap Cards (11):

2x - Bottomless Trap Hole
2x - Fiendish Chain
2x - Compulsory Evacuation Deviace
1x - Safe Zone
1x - Solemn Judgment
1x - Solemn Warning
2x - Torrential Tribute 
  
Extra Deck:

1x - Abyss Dweller
1x - Blade Armor Ninja ou Heroic Champion Excalibur
1x - Diamond Dire Wolf
2x - Evilswarm Bahamut
1x - Evilswarm Nightmare
3x - Evilswarm Ophion
1x - Evilswarm Ouroboros
1x - Gagaga Cowboy
1x - Maestrok the Symphony Djinn
1x - Number 16: Shock Master
1x - Number 50: Blackship of Corn
1x - Photon Papilloperative


Estratégia:

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que essa Decklist não foi pensada em cima de um determinado Metagame, e sim, em cima de uma Deck atual que brigue com diversos decks de forma geral e ampla, portanto optei por não colocar certas cartas que mais pra frente irei falar um pouco.

Inicialmente, esse Deck tem como foco trazer "Evilswarm Ophion" a campo o mais rápido possível, então, como foi esclarecido acima, temos diversos monstros que terão como objetivo, fazer um pequeno swarm de campo para que o objetivo seja alcançado. Esses monstros são "Castor", "Mandragora" e "Rescue Rabbit". "Castor" permite fazer um Normal Summon adicional em campo, "Mandragora" entra em campo por Special Summon quando seu oponente possuir mais monstros que você,  e por ultimo e não menos importante, "Rescue Rabbit", que ao usar seu efeito, lhe permite trazer dois monstros Normal do seu Deck, e esses monstros são "Heliotrope". Uma coisa importante é que os "Heliotrope" não é somente um fazedor de "Ophion", ele também pode ser considerado um beater, pois com seus 1950 de Ataque, ele pode destruir monstros chatos em campo, como "Thunder King Rai-Oh" por exemplo.

Não vou falar novamente o motivo para qual o "Ophion" é o principal foco, então pularemos para as outras cartas. Dentro da Decklist, encontramos um monstro que quase não foi mencionado direito, que é o "Thunderbird", a função dele, é ser aquele monstro chato que escapa de efeito de cartas se auto banindo e retornando novamente, muito parecido com o "Wind-Up Rabbit", só que seu efeito só engatilha quando um efeito de carta é ativo, tendo a condição diferente do "Rabbit". Ressalto também que toda vez que ele retorna, ele acrescenta mais 300 de Ataque, ficando com 1950 para bater em diversos monstros, e o seu retorno não é considerado um Special Summon.  

"Evilswarm Kerykeion" é aquele monstro que irá recuperar ou então reforçar mais ainda a suas estratégias, é um monstro que chega depois e trazer mais monstros incomodantes, pois ele recicla "Evilswarm" no Cemitério pra mão, e possui um outro efeito de te permitir fazer um Normal Summon adicional, assim como "Castor", gerando assim a possibilidade de mais Xyz Summon.

"Dark Armed Dragon" é aquele monstro "Boss" surpresa, que entra em campo facilmente nesse Deck, com um efeito extremamente excelente, que te permite até mesmo limpar o campo do oponente para fortes ataques diretos. E por ultimo, Maxx "C", é uma carta que particularmente gosto muito, pois como já disse em diversos posts, ele é um Draw Power a mais pra ti, que pode ser muito eficiente, e também consegue facilmente parar jogadas do oponente.  

Uma coisa notavelmente importante, é que todos os "Evilswarm" seguem o mesmo Atributo, menos o mesmo Tipo, e isso pode ser aproveitado como uma contra estratégia, então é bom ficar atento. Sendo todos de Tipo diferenciados, encontramos "Castor" sendo do Tipo Warrior, e isso pode ser vantajoso por uma lado, pois ele é uma das principais engrenagens, e com isso podemos usar "Reinforcement of the Army" especificamente para busca-lo rapidamente.

Assim como "Ophion", não irei falar sobre a "Infestation Pandemic" novamente. Só vou falar que geralmente, "Ophion" joga em campo com apenas 1 Material, então é importante que o jogador fique atento a isso, pois também pode ser um ponto explorado por seus oponentes.

"Forbidden Chalice" e "Safe Zone" são cartas para proteger o "Ophion" eventualmente de ser destruído e selecionado para alguma determinada coisa, além de que "Safe Zone" pode ser usado contra o seu oponente, de forma a ser uma surpresa. E pode ser usada em conjunto com "Pandemic" para proteger "Ophion" de uma determinada destruição proveniente da "Safe Zone". A "Chalice" também serve para reduzir ataque dos monstros do oponente. O resto das Traps, são aquelas comumente usadas em diversos decks, consideradas Semi-Staples, sendo a mais importante entre elas, a "Torrential Tribute" (ao meu ver), pois ela se transforma em uma "Raigeki" em conjunto com "Pandemic", assim como "Dark Hole" também.

Cartas que eu deixei de lado nessa Decklist, mas que podem ajudar muito, são as "Virus", tanto "Eradicator Epidemic Virus" e "Deck Devastation Virus", pois caem bem contra certos Decks, podendo ser vitória quase que instantânea. Outra carta que ajuda bastante, é a "Dark Illusion", pois irá proteger os monstros "Evilswarm". Uma outra forma de conseguir um "Evilswarm" certo em sua mão, é com o uso de "Infestation Infection".


Parentesco (Trívia) 


Este arquétipo tem um nome próximo com "Steelswarm" (Inverz), um arquétipo do arco da história anterior da Duel Terminal. Ambos consistem de monstros DARK. Além disso, o "Inverz" poderia ser visto como uma versão abreviada de "Insect Verz" ou "Insectoid Verz", o que significa que o vírus "Verz" poderia ter vindo muito antes dos "Steelswarm", e os "Steelswarms" seria uma espécies infectadas das criaturas. Mesmo o símbolo "lswarm" pode ser vista como um esboço do símbolo "Steelswarm" (melhor visto no cavalo de "Evilswarm Thanatos").

Outra teoria possível, é que o vírus "lswarm" é um mecanismo de defesa "Steelswarm" implemento em extinção, que trabalha para reconstruir sua raça. Isso pode ser visto pelo objetivo de "lswarm" em controlar "Gishki Noellia" para esta ir ressuscitar "Steelswarm Hércules", o senhor dos "Steelswarm".

Além disso, "Ver" é o francês de "Worm" (Praga). Isto pode significar que o seu papel é semelhante ao dos  "Worm" na história anterior da Terminal Duel, como sendo antagonistas de filmes de terror ("Worm" sendo alienígenas e "lswarm" sendo o vírus zumbi), seguido por um sagrado/profano antagonista que, a princípio parecia ser um aliado ("Fabled" e "Vylon"). Mais paralelos podem ser traçados, por exemplo, o parasita orgânico Las Plagas caracterizado no Resident Evil 4 e 5 foram enterrados por um Espanhol Castelhano, enquanto os portadores do "Vírus Evilswarm", "Inverz", foram selados no subsolo depois de perder contra os "Vylon", também ambos podem igualmente corromper seus anfitriões, enquanto tornando-os mais fortes. Até mesmo certos nomes se assemelham a série de Games Resident Evil, pois "Thanatos" e "Ouroboros" (Uroboros no Game) são nomes de dois monstros Boss no Game.



Fraqueza

  •  Primeiro, como todos os "Evilswarms" são do Atributo DARK, a série "Koa'ki Meiru" e cartas como "Shadow-Imprisoning Mirror" ou "Consacrated Light" potencialmente pode interromper esses monstros.
  • Cartas como "Skill Drain", "Angel 07" e até mesmo "Forbidden Chalice" pode anular seus efeitos sobre o campo.
  • Um dos campos mais devastadores para observar é um com "Mystical Fairy Elfuria" suportada por toneladas de Spells e Traps ou outras formas de proteção. Se ela continuar a revelar qualquer coisa que seja um monstro de Nível 4 na mão, ela podem potencialmente encerrar o arsenal inteiro de seu Deck.
  • Decks que não dependem de monstros de alto nível e que pode trazer monstros que podem facilmente exterminar monstros "Evilswarm" também são um ponto fraco para o arquétipo, como "Constellar", que pode facilmente trazer em um turno "Constellar Pleiades" ou "Starliege Paladynamo" e facilmente eliminar qualquer um dos seus monstros com facilidade.
  • Um carta de Side Deck comum é "Genex Ally Duradark", devido à sua capacidade de destruir facilmente qualquer monstro do arquétipo "Evilswarm", desde que estejam em posição de ataque.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom gente, então terminamos aqui a décima parte da Série, eu sei que demoro bastante, um pouco mais de 1 mês, mas finalmente está aqui, e espero que vocês tenham gostado. Bom, agora irei explicar o motivo para não querer que o resultado tivesse dado "Evilswarm", simples, porque eu não encontro muitas variações dentro dele, e eu quero postar mais Deck, mas acho que teve bastante conteúdo, e ainda teremos mais coisas que estão por vir a respeito desse arquétipo, só que no caso não será eu que estarei expondo isso aqui no nosso Blog. Agora, se eu tenho uma previsão para próximo Trick Star Archetypes Series? Eu digo que não, então pode demorar um pouco, mas isso não quer dizer que esquecerei da série não, claro que não. 

Gostaria de dizer também, que a God of Death está produzindo gincanas diversas em nosso Facebook, então se possível, participe, são simples e bem legais. Não esqueçam de comentar, curtir, e compartilhar. Muito obrigada pela atenção de todos vocês, e a estrada segue, beijos e abraços a todos, tchau tchau. o/

Página do Facebook: 


        
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ahh ficou foda, pra quem não gostou do arquetipo escolhido você caprichou hein?
    Outra coisa, esqueça essa coisa da demora, não é "arquetipo da semana". O importante é que você entregou um post muito sinistrão,
    Esta de parabéns como sempre, e ansioso para o próximo post da serie. xD
    P.S¹: Coloca os Mist Valley na votação. e.e
    P.S²: Não gosto de dois Bahamut no extra u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como posso interpretar o tal "sinistrão", mas mesmo assim muito obrigada. Agora sobre por Mist Valley na votação, vou pensar. E eu gosto de dois Bahamut no Extra.

      Excluir
  2. post impecável como sempre, agora é só fazer meu post depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São apenas seus olhos, e eu estarei esperando agora pelo o seus posts.

      Excluir
  3. Eu falei que você se sobrecarregaria... -q

    Eu apoio dois Bahamuts no Extra. Ele é como uma versão aprimorada do Big Eye e é infinitamente útil quando você quer partir para definir a partida.

    No deck principal, eu tiraria uma mandragora e adicionaria outro thunderbird. Sua reciclagem no campo é simplesmente incrível. Ainda assim, eu faria algumas outras alterações, principalmente nas tech choices e na backrow, mas em geral é assim um deck Evilswarm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrecarregada, talvez ainda não, eu estou bastante persistente. E concordo com o argumento do Bahamut, pois ser a versão "Big Eye" dos Evilswarm. Agora sobre o Deck, essa é uma versão comum minha, não foi focada em nenhum Metagame especifico, mas é claro que pode ser alteradas para adicionar diversas outras cartas para aprimorar sua jogabilidade, e talvez o Zero possa estar falando disso nos posts dele. Muito obrigada pela leitura.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom tenha gostado Bakura, muito obrigada pela leitura, abraços.

      Excluir
  5. Dahora o Post Up! \O

    Mas ainda acho que você devia resumir a forma como você escreve... Anyway, EEV forever ó.ò

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, problema é que eu não tenho esse auto controle quando estou em produção de um post, mas mesmo assim, muito obrigada pelo esforço de pelo menos ter lido o post (eu acho).

      Excluir