Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Desafios - Apresentação


Olá, aqui é o (God Of Death) Leo, a partir de hoje eu irei começar a postar aqui, inaugurando um quadro: Desafios. Nele quero que vocês digam no clã do Facebook ou aqui nos comentários um tema de Deck (arquétipos, carta(s) podendo ser monstros como também Spells e Traps, junção de 2 ou mais arquétipos/cartas, enfim, qualquer coisa que de na sua cabeça) e depois a ideia que receber maior curtidas eu farei em um prazo de uma semana (eu irei postar no grupo uma enquete com todas as ideias apresentadas até 1 dias depois desse post, o prazo é uma semana porém eu poderei fazer antes disso e então já lançar outro desafio reiniciando o prazo).

Agora gostaria de dar a continuidade de um projeto que não sei se realizarei, depende de vocês, se quiserem que eu faça então farei, se não quiserem eu desencano e foco nos desafios (também seria bom se vocês comentassem que tipo de projetos gostariam de ver no clã). Bem, sem mais delongas, a ideia: Projeto CardMaker. Primeiro irei explicar como funciona, como a maioria de vocês deve saber, CardMaker são cartas criadas por fãs, normalmente as de Yu-Gi-Oh são feitas com esse programa: http://www.yugiohcardmaker.net/ e no projeto eu e talvez vocês faríamos CardMakers com objetivos variados, o que consigo imaginar agora são concursos como os do YugiHoje, eu e mais pessoas postarmos algo como se fosse Booster/Structure/Qualquer tipo de pacote de cartas apenas com as CardMaker e assim depois talvez realizar partidas ou até um torneio no DevPRO com essa cartas (sim, dá pra usar CardMaker no PRO), e talvez poderíamos ate criar Fanfics com as cartas do CardMaker e até generalizar e fazer Fanfics com cartas oficiais.

Bem, a ultima parte foi só uma proposta, digam nos comentários se aprovam (o que aprovam, se deveria mudar alguma coisa, sugestões, etc..) e principalmente participem do projeto já oficial: Os Desafios e digam do que vocês querem que eu faça um Deck, o prazo para isso e até Amanhã, vou começar a fazer o Deck depois de fazer outro post dizendo o Deck vencedor e oficializando que as sugestões de Deck acabaram e então até a Sexta que vem (dia 28) eu irei mandar o Deck mais competitivo e sem sair do tema que eu conseguir fazer até o prazo. Bem, é isso, por favor votem e colaborem com o objetivo de deixar o blog do clã menos "parado" como o Kaos disse.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Faça um Deck de Lightsworn misturado com Madolche. E eu apoio a ideia do Card Maker.

    ResponderExcluir