Translate

God of Death

Saiba um pouco sobre o Clã


O clã God of Death, surgiu no ano de 2011 dentro da plataforma Dueling Network, com seu Fundador (God of Death)-Dark-, que se inspirou em seus Animes e Games adorados para a criação do nome, e que também tinha como principio, fazer um grupo de jogadores para o desenvolvimento de habilidades em conjunto, troca de informações diversas, principalmente sobre Yu-Gi-Oh! e surgimento de novas amizades adentro dessa união. 

Assim, cresce a God of Death, um dos clãs Brasileiros pioneiros nesse entorno, que passou a encontrar diversos membros, criando raízes e laços, vindo de diversas partes do Brasil.

No ano de 2012, a God of Death é considerada um dos maiores clãs Brasileiros existente de Yu-Gi-Oh! na plataforma, junto com diversos outros, e é nesse mesmo ano, que várias altas e baixas acontecem, sendo uma delas, a desvinculação de Dark, com problemas internos. 

Diante disso, para que o clã não acabasse, outros membros decidiram obter posse do clã e reergue-lo novamente, e isso acontece graças a Aizen e Jack, que vão atrás de antigos membros para a ressurreição do clã, como Kazu e TRsoldier, além do surgimento de diversos outros membros como Majest, que mais tarde se torna líder ao lado de Aizen e também Johan, Raykk, Elepz, Star, Wyvern, Mirage, Bakura, Raven, Zero, Nami, SkyD e H1P$TR etc, na qual cresceram e demonstraram muito potencial.

Com diversos conflitos, surgiram novos clãs em cima disso, como o !~Zero~!, que foi criado pelo próprio fundador da God of Death, Dark, por razões de conflitos individuais com Aizen, criando assim uma certa rivalidade entre os clãs.

Mas por outro lado, o clã se demonstro ativo em diversos torneios, tanto externos e internos, sempre bom no que fazia, dando dificuldades aos oponentes e conseguindo ótimos resultados. 

O recrutamento não parava por ali, mais tarde surge outros membros, como Pain, down, Kaiba, e etc . E tempos depois, a rivalidade com os clã !~Zero~! acaba, onde Grimmjow (atual líder do !~Zero~! na época) e Aizen entram em acordo de paz. 

A popularidade da God of Death já era altíssima, muitos jogadores Brasileiros do Dueling Network tinham consentimento sobre nossa existência e até mesmo nossa "fama".

Até que então outro problema surge, Aizen some sem aviso prévio, e diante disso, criasse uma instabilidade enorme, pois o clã teoricamente fica sem alguém para organizar, onde até mesmo Majest, abandona a liderança, e membros importantes como Johan também mudam de clã. Só que isso se resolve com a volta de Aizen muitos dias depois, recolocando o clã nos Eixos e trazendo Johan e Majest de volta. 

E o recrutamento prossegue, e então chega ao clã, a jogadora Up!. Nesse período as coisas começaram a se desanimar para alguns jogadores significativos como Bakura e Jack, onde acabaram tomando um novo rumo. Nisso, Aizen também entra em conflito pessoal, e decidi encontra alguém para ser seu substituto no caminho da liderança, e ele encontra isso em duas pessoas, a primeira foi Zero, onde sempre foi um membro muito respeitado e responsável, além de ótimo duelista, e a segunda foi a atual Up!, na qual chegou conquistando as pessoas muito facilmente, sendo sempre alegre e gentil com todos.

Então começa a Terceira Geração da God of Death, foi liderado por um casal, Zero e Up!, e durante o ano de 2013, o clã passou por uma renovação completa em seu visual e forma de enxergar as coisas, pois a identidade do Blog mudou completamente, e surge novos conceitos. 

Importante ressalta que a God of Death sempre teve um grande vinculo com a ! MoonlighT ~, sendo considerados clãs quase iguais em sua base de desenvolvimento, só mudando em alguns princípios; e existiu muitas trocas de membros entre os dois clãs; essa união se estendeu mais ainda, pelo motivo de amizade de ambas as lideres dos clãs e também pela igualdade situacional de ambos.

O clã teve momentos inesquecíveis, muitas risadas, fatos e coisas engraçadas, além dos conflitos existentes que sempre existiram também, e sempre com muita união, grandes amizades, sendo esses princípios importantes aqui dentro, pois com o companheirismo o clã cresceu.

Atualmente, estamos na Quarta Geração, liderada por Kaos (e Zero), membro que foi recrutado por Up!, que teve que deixar a liderança para seguir sua vida pessoal, então foi realizado um senso comum entre os jogadores, que decidiram que Kaos deveria torna-se o substituto de Up!, e Zero também teve que se ausentar do clã para aprimorar seus estudos. Agora o clã busca reformular o seu futuro e continuar o trabalho que foi feito no trabalho...     


O Blog


O nosso Blog tem como atual principio, trazer conteúdo e informação a todos aqueles que curtem o Universo de Yu-Gi-Oh! de forma geral, além de ser uma forma de transmitir mensagens internas também. 

Introduzimos nele, diversas séries com assuntos diversificados e separados corretamente, para que o leitor não se perca com as informações, e para facilitar, temos um menu de escolhas de assuntos nos Marcadores.

Também possuímos um Chat que serve para interação das pessoas, além de ser um caminho para deixar mensagens a nossos membros. 

As postagens são abertas a comentários, então todos podem deixar a sua critica (tanto positiva quanto negativa), sugestão/ideia/dica/opinião, deixe a sua sempre que puder também. E o Blog é ligado a Rede Social Facebook, na qual você pode nos acompanhar, curtir e comentar via o mesmo, não fique de fora!

De tempos em tempos, organizamos tanto torneios internos e torneios abertos, que são divulgados em nosso Blog, então fique de olho.


Nossa Identidade

A God of Death possui uma "marca" para identificação, e que caracteriza a nossa linguagem visual, vejam só:

E a outra variação, com tipografia e simbolo reduzido, que também pode receber outras derivações de cores para se adaptar ao fundo:
    

Obs: No caso, essa de cima é a original, sem adaptação, por isso ficou um pouco ruim a legibilidade.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esperamos que todos tenham gostado de conhecer um pouco sobre a God of Death, acompanhe nós sempre que possível, e se quiser fazer parte de nós, clique na aba Recrutamento e saiba como você pode entrar para a nossa família.