Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Contos dos Deuses da Morte: Prophecy e Spellbook

http://i.imgur.com/4lIDVTs.jpg?1Olá galera, tranquilidade e suavidade? Hoje eu trarei uma nova série aqui, que vai se basear na Gagaga Academy Tospedia, e contar um pouco de histórias dos arquétipos e pequenas séries existentes em Yu-Gi-Oh!. Inicialmente a Gagaga Academy Tospedia  é uma coluna agregada a revista V-Jump no Japão, onde vem uma storyline junto com novidades de cartas novas que estão por vir e tudo mais, porém já sabemos que alguns dos arquétipos que irei expor aqui, já não são tão recentes assim, mas o que vale é ver um pouco da historinha por trás disso tudo, só que eu estarei incrementando a mesma, para que não fique curta e sem graça, então vamos lá, começando com Spellbook/Prophecy:



Especialistas em magia se reúnem no Instituto de Pesquisa "A Grande Torre dos Spellbook"



Existe uma citadela onde a grande maioria dos feiticeiros habitam, um lugar especial, onde eles são capazes de aperfeiçoarem e compartilharem suas magias, Endymion é considerado o grande Mestre da Magia, e sendo o grande soberano, governa a região à mãos rígidas. Em uma extensão desse lugar, foi construído uma grande torre a muitos anos atrás, na qual é conhecida como "A Grande Torre dos Spellbook", que é um  centro de pesquisa educacional que tem produzido muitos excelentes feiticeiros que se especializam em uma variedade de áreas de meios de combate para desenvolvimentos tecnológicos. Sua biblioteca tem uma grande coleção de muitos "Spellbooks" com conhecimento coletado ao longo dos tempos. Uma pequena parte desses livros já estão disponíveis para o público em geral dos Spellcaster, que por sua vez, sempre estão buscando conhecimento.

A Torre é conceituada tecnologicamente, e ao seu redor, pedras mágicas são organizados em todo o seu entorno, projetadas para absorver a energia mágica da atmosfera circundante.

Enquanto "A Grande Torre dos Spellbook" tem uma vasta coleção de "Spellbooks", os "Spellbooks" não têm forma física real e são um termo geral para as antigas sabedorias, armazenados nas "Bibliotecas dos Spellbook", registrados utilizando-se a sua própria energia mágica como um meio. Aqueles que pertencem e trabalham na "A Grande Torre dos Spellbook" cada um possui seu próprio Computador Terminal Modelo de Crista que pode usado em conjunto com um feitiço que lhes permite acessar os dados necessários dentro das "Bibliotecas dos Spellbook", e em seguida, transcrever em forma de livro.


Biblioteca da Lua
Biblioteca do Sol
No total, são duas "Bibliotecas dos Spellbook", a do Sol e a da Lua, e elas estão cheias de conhecimento da Luz e das Trevas, respectivamente. Como um gerente de ambas as "Bibliotecas dos Spellbook", "Spellbook Magician of Prophecy" ("Batel") tem armazenado todo os seus conhecimentos dentro de seu próprio cérebro. Devido a isso, ele é capaz de manifestar as informações dos "Spellbook" em forma física para si mesmo.

Na parte inferior da Torre é onde fica "Spellbook Star Hall", lugar onde habilidosos magos se reúnem. Os registros de uso dos "Spellbooks" que foram retirados são coletados na energia mágica da atmosfera e alimentado de volta para "A Grande Torre dos Spellbook", criando novos conhecimentos para as suas "Bibliotecas dos Spellbook".

Dentro da Star Hall fica a principal pedra magica
que absorve as energias magicas.
Agora a verdadeira história começa...


"Mat" estava sempre atrás de seus colegas na Academia da Torre da Profecia. Ele compensava por ser um palhaço, um brincalhão e um cara "divertido" em geral, mas no fundo, odiava como ele nunca conseguiu progredir tão rapidamente quanto "Batel", um prodígio na manipulação das Spellbook. Mesmo o atleta escolar, "Roude", era bom em alguma coisa (localizar e recuperar Spellbooks perdidos e reviver os usados​, e ele mesmo criou o Spellbook of Eternity, que "Batel", então, produziu cópias).


Um dia, "Junon", a professora e diretora do centro educacional, deu a ele uma tarefa como punição por falhar em um teste, que era ajudar "Batel", seu melhor aluno, com a Organização dos Spellbook (Spellbook Organization) na "Biblioteca dos Spellbook da Crescente". "Batel" levou "Mat" através de salas que ele nunca tinha visto antes. "Mat" foi ofuscado pelo Spellbook Star Hall e notou "Justi", protegida pessoal Sacerdotisa ("Junon"), que estudava com seus amigos, "Force" e namorado de "Force", "Chariot", na "Biblioteca dos Spellbook da Heliosfera".

http://i.imgur.com/4lIDVTs.jpg?1Eventualmente, "Batel" e "Mat" chegaram na biblioteca Crescente. "Batel", sabendo da situação de "Mat", teve pena dele e ofereceu um livro de sua melhor criação, o "Spellbook of Secrets". "Batel" explicou que este livro permitia procurar qualquer Spellbook que eles quisesse, e se o "Mat" precisasse encontrar um livro específico para sua tarefa de organização, "Secrets" permitirá recuperá-lo instantaneamente. Encantado, "Mat" usou "Secrets" para organizar os vários "Spellbooks of Power" e "Spellbook of Wisdom". Houve no entanto, um Spellbook que foi desmarcado e emitida uma aura escura. "Batel" rapidamente percebeu isso e deu um tapa no livro que estava nas mãos de "Mat". "Mat", atordoado e chocado que "Batel" faria tal coisa, queria saber sobre o que era. "Batel" explicou, com um ar de medo e cautela, que aquele livro não marcado era um tipo de livro amaldiçoado que bibliotecários da Crescente sempre exerciam com extrema cautela. "Spellbook of Master" permitia duplicar a sua capacidade em busca de Spellbook imitando outros Spellbooks, mas a um preço muito alto. Esta capacidade de imitação foi concedida pelo ofensor mais temido e famoso da escola, "Diable".

"Mat", curioso sobre "Diable", perguntou sobre ele. "Diable" também era um estudante na Torre como "Mat", e ele também era um estudante terrível, falhando constantemente em suas aulas, mas ao contrário de "Mat", "Diable" teve uma capacidade terrível: a habilidade de drenar a energia mágica dos Spellbooks para se abastecer. Ele, um dia, canalizou essa capacidade em forma de Spellbook, e o "Spellbook of Master" nasceu. "Diable" decidiu que em vez de continuar a ser submetido aos caprichos do sistema, ele usaria a sua criação para dominar o sistema. Ele ofereceu o Spellbook para os Bibliotecários da Crescente, alguns não confiavam em "Diable" e rejeitaram, mas outros tentaram por si mesmos, e finalmente, apaixonado pelo seu poder, eles guardaram-o. No entanto, como eles continuaram a usá-lo, eles finalmente caíram sob o controle de "Diable" e tornaram-se monstros que buscavam nada além de morte e destruição. Os diretores da escola na época, "Hieron", "Trice" e "Empeur" (que estão todos mortos há muito tempo), se uniram para invocar o poder do "Dia do Julgamento dos Spellbook", uma capacidade apenas que os magos mais avançados poderiam evocar, para destruir as criaturas criadas por "Master". Eles, então, não querendo matar um estudante, capturaram e selaram "Diable" no calabouço subterrâneo da torre. Quanto a "Master", que tinha um selo colocado em torno dele para que sua aura escura não afetaria alguém a menos que abrissem ou permanecessem com por perto durante muito tempo.

"Mat", fascinado pelo poder da "Master", de repente, veio com uma ideia, uma ideia de que iria finalmente torná-lo útil e importante. Ele poderia usar o poder de "Spellbook do Master" para se tornar o maior bruxo da Torre, e ele tinha certeza que faria isso enquanto "Batel" não estivesse por perto. "Batel", confiando no "Mat", o deixou concluir a "Organização dos Spellbook". Depois que "Batel" saiu, "Mat" tomou a "Master" e a abriu, alegre com a perspectiva de ganhar o poder incalculável, ao abri-la, a energia escura surgiu a partir do livro e consumiu ele. Foi então que ele percebeu que tinha cometido um erro terrível, mas era tarde demais. A energia escura da "Master" transformou-o em uma criatura de morte e destruição, um "Ceifador da Profecia".

"Morte", como passou a se chamar após a transformação, agora estava sob o controle do livro (e, por extensão, sobre o controle do criador do livro), procurou livrar "Diable" de sua prisão. "Batel", percebendo que ele se esqueceu de dizer a "Mat" sobre a sua lição de casa dada a eles por "Ermite", voltou para a "Biblioteca Crescente", apenas para descobrir que seu companheiro tinha sido transformado em um monstro. Horrorizado, ele se escondeu até "Morte" desaparecer, e correu para a biblioteca, só para descobrir, para seu espanto, que "Spellbook of Master" tinha sido aberto. "Batel" estava muito confiante, e deveria ter percebido que o complexo de inferioridade de "Mat" iria levá-lo a fazer algo que idiota.

"Batel" correu o mais rápido que podia para avisar "Junon", e depois de explicar a situação, ele pediu a ela para ajudar "Mat", antes que seja tarde demais. A Sacerdotisa chamou "Ermite" e alguns dos outros estudantes ("Justi", "Roude", "L'amour", "Force" e "Chariot"), para discutir o que eles iriam fazer sobre fato do Ceifador. A decisão final foi que "Force", "Justi" e "Chariot" cercassem o Ceifador na Spellbook Star Hall (o que lhes daria poder adicional para ter uma chance) para tentar impedi-lo de libertar "Diable", mas se isso falhasse, Justi  teria utilizar um encantamento que a Sacerdotisa, pessoalmente, lhe ensinou a chamá-la para o local. Enquanto isso, "Batel" e "Ermite" iria preparar o "Spellbook of Fate", um dos seus mais poderosos Spellbooks, invenção pessoal de "Ermite", para lidar com a ameaça que se torna-se muito grave. O destino iria acabar matando "Mat", mas seria um preço que teria que se pagar. Se mesmo isso não funcionar, Sacerdotisa teria uma última carta na manga. Eles, então, percebeu que "Roude" não estava presente. "Roude" sempre foi um criador de problemas, e eles temiam que ele podia ter ido se juntar a "Morte".

Puseram o seu plano em movimento e sairão. Quando o Ceifador passou pela Star Hall, "Roude" apareceu diante dele. "Morte" estava prestes a atingi-lo para baixo, antes de "Roude" o parar para disser a ele que gostaria de espalhar um pouco de caos juntando esforços com o Ceifador. "Morte", desconfiado, perguntou por que ele deveria confiar em "Roude", e ele respondeu que, se ele traísse "Morte" de alguma forma, o Ceifador estaria livre para eliminá-lo a seu critério. Interessado, "Morte" concordou, e enquanto atravessavam a Star Hall, "Chariot", "Justi", "Force" e "L'amour" apareceram. Confusos sobre o porquê de "Roude" estar com ele, "Morte" explicou que "Roude" era inteligente o suficiente para saber que ele era tolo para se opor a ele. Chamando "Roude" de "traidor", eles preparavam o ataque contra a duo, e o engraçado foi que eles acreditavam que poderiam fazer alguma coisa contra eles, então "Morte" desencadeou um ataque mágico enorme contra o grupo, que conseguiu se esquivar. "Force" usando "Spellbook of Power" em si mesma para gerar um impulso temporário de energia, e usou sua habilidade para dar um elevada de energia em "Chariot". E a Star Hall em si lhes forneceu energia adicional, mas infelizmente deu esse benefício para o Ceifador também, bem como, e eles rapidamente perceberam isso, forçando-os a colocar os seus melhores esforços para derrotar "Morte". "Force" e "Chariot" lançaram seus ataques no Ceifador simultaneamente, mas ele mal foi afetado. "L'amour" fez parceria com a "Justi", mas também falharam. Eles, então, decidiram unir suas forças e lançar um ataque total à "Morte", mas mesmo assim não fez nada.

"Morte" afirmou que ele agora estava entediado, e passou por eles com um ataque, e esse ataque acabou matando "L'amour" e "Chariot", e ferindo gravemente "Force" e "Justi". "Force", vendo o corpo de "Chariot", gritou aflita, e correu de forma imprudente até "Morte", mas o Ceifador apenas de um tapa com sua foice. Percebendo que não havia nada que pudesse fazer, "Justi" usou seu encantamento para acenar a Alta Sacerdotisa. Como o Ceifador estava prestes a dar o golpe final em "Force" e "Justi", "Roude" veio por trás e lançou um ataque surpresa. "Morte" riu, explicando que ele não estava surpreso que a roda iria traí-lo, e em seguida, desapareceu em uma nuvem de neblina. "Roude", chocado, podia sentir o Ceifador respirando no seu pescoço por trás dele, e quando Ceifador estava prestes a matá-lo, foi empurrado através da Star Hall pela Alta Sacerdotisa da Profecia.

A Sacerdotisa comandou "Force" para voltar para a Biblioteca Crescente e encontrar um Spellbook escondido, um Spellbook que eles irão precisar se todos os seus outros planos falhassem. A Sacerdotisa, então revelou que ela tinha como plano para "Roude", interceptar "Morte" e atrasá-lo para que pudessem pegá-lo antes que ele deixasse a Star Hall. "Justi" , então, decidiu que ela iria ajudar com a preparação do "Spellbook of Fate" e correu para onde "Ermite" e "Batel" estavam. Sacerdotisa comentou que ela desejava que  poderia ter feito mais para evitar que isso acontece com "Mat", o Ceifador riu e disse que ele deveria agradecê-la por fornecer motivação para obter o seu poder. "Morte", em seguida, lança um ataque escuro mágico impulsionado pela "Spellbook of Master", que ele usou para copiar o Spellbook of Power que tinha sido usado por "Force" anteriormente, a Sacerdotisa desviou com a "Spellbook of Wisdom". Enquanto isso, de volta ao covil do Eremita, ele e "Batel" estavam preparando "Fate", e em pouco tempo, eles se juntaram a "Justi", que explicou que a adição de sua alimentação podia acelerar o processo. Eles começaram a trabalhar, e com o seu poder combinado, "Fate" foi levado a plena potência. "Batel" em seguida, pegou o livro e correu para a Star Hall.


Sacerdotisa disse a Ceifador que ele sabe que não pode vencê-la por conta própria, porque ele conhece o seu poder. Ela, então, tomou os Spellbooks usados que estavam jogados no chão e converteu-os em esferas de energia mágica, então em seguida lançou os orbes em "Morte", que tentou se esquivar, as superfícies atingidas pelas orbes se desfizeram em pedaços. Ela fez isso várias vezes, e o Ceifador conseguiu evitar todos. Eventualmente, ela esta distante de mais Spellbooks e Ceifador então riu novamente, chamando-a de negligente, mas a Sacerdotisa sorriu, e o Ceifeiro, confundido por isso, quis saber o que era tão engraçado, e logo após se depara com "Roude" tomando os pedaços carbonizados de Spellbooks que foram feitas em orbes, e os reparou imediatamente. Era o talento especial dele, produzir novas cópias dos mesmos Spellbooks, e a Sacerdotisa se entusiasmou a explorar isso, com a capacidade de levar até os menores remanescentes de Spellbooks que ela iriam se converter em orbes. Em outras palavras, "Roude" poderia constantemente reabastecer sua munição. Sacerdotisa em seguida, lançou orbe após orbe em "Morte". E ele já estava começando a cansar, achando cada vez mais difícil de evitar os ataques de "Junon". Eventualmente, um conseguiu acertar e ele caiu, chorando de dor.

A Sacerdotisa se ​​aproximou, e naquele momento, "Batel" chegou com a "Spellbook of Fate". Sacerdotisa novamente lamentou que não tivesse feito mais por "Mat", e como ela estava prestes a purgar-lo da aderência de "Master" com seu "Spellbook of Wisdom", o Ceifeiro se teletransportado junto com três Spellbooks diferentes que ele tinha tirado da "Biblioteca Crescente dos Spellbook", e assim, usando a "Spellbook of Secrets" dado a ele por "Batel". "Morte" então combinou com seu "Spellbook of Master" e a energia do Spellbook Star Hall, e esse ritual terminou com uma fenda que foi aberta na Star Hall. Fora dela surgi o próprio Destruidor da Profecia, "Diable".

"Diable", eufórico por finalmente estar livre, rapidamente percebeu seu mais novo servo no chão, sangrando. "Diable" mudou-se para curar "Morte", e ele então, expressa o quão feliz ele estava por finalmente ser livre, e que iria prosseguir com seu plano original para assumir a Profecia. Enquanto isso, na "Biblioteca Crescente", com base nas instruções dadas a ela por Sacerdotisa, "Force" encontrou uma câmara secreta que continha uma pilha de livros antigos, e um deles era brilhante. Ela estendeu a mão e olhou para o livro, era o Spellbook que foi serviria como catalisador para o trunfo final contra o Ceifador e o Destruidor, o "Spellbook of Life".

Quando ela invocou o poder do livro, um espírito conhecido como o Estoico da Profecia apareceu e informou-lhe que ele era o guardião do livro, e se ela fosse usar o poder do livro (que foi revelado ser apenas temporária, e que quem fosse revivido por ele pereceria novamente dentro de um dia), ela teria que sacrificar a sua própria vida, em outras palavras, uma vida por outra vida. "Force" não queria acreditar no que acabara de ouvir , mas sabia o que estava em jogo, e acreditando que ela poderia ver "Chariot" novamente na próxima vida, ela concordou e recitou os encantamentos do livro. Quando ela fez isso, transformou-se na Temperança da Profecia, uma forma que era indicativa do livro, drenando a vida do usuário. Ela usou o poder do livro para reviver os magos que haviam derrotado "Diable": a Imperatriz, o Imperador e o Hierofante. Quando o trio apareceu diante dela, ela, com seu último suspiros, explicou o que tinha acontecido e pediu-lhes para acabar com a crise de uma vez por todas, antes de finalmente conseguirem o mal.

"Diable" e "Morte", com sua força combinada, oprimiram a Sacerdotisa e "Roude", que eventualmente já não podiam ganhar algum terreno contra eles. "Morte" e "Diable", agora com a vantagem clara, avançaram para matar, mas naquele momento, três feixes de energia irrompeu do chão entre os dois pares. Após a poeira baixar, o Hierofante, o Imperador e a Imperatriz apareceram. Disseram a "Roude" e Sacerdotisa que eles tinham feito bem, mas que a partir dali, eles iriam assumir. Imperatriz teletransportando várias Spellbooks de ambas as bibliotecas Spellbook, lançou-os em massa como orbes de energia (uma versão mais avançada da capacidade da Sacerdotisa) no Ceifador e Destruidor. A dupla mal conseguia evitá-los, e até foram atingidos de raspão por um certo número deles, resultando em ferimentos graves, mas não antes de conseguirem se recuperar,  o Imperador lança um feitiço de controle corporal sobre "Morte", que se joga contra o Destruidor. O controle foi apenas temporário, mas durou o tempo suficiente para que "Morte" ferisse gravemente "Diable". Imperatriz, Sacerdotisa e Imperador então teletransportam "Morte", "Justi" e "Batel" para fora da Star Hall, antes que Hierofante usasse sua habilidade para derrubar todo o Hall em cima do Destruidor, que se protegia em uma esfera de energia, e dizia para Hierofante, que ele deveria ter feito isso a primeira vez.


O colapso quase matou "Diable", mas apenas antes de cair no vazio da morte, "Diable" absorveu a energia dos Spellbooks em torno de si, que lhe permitiu reviver a si mesmo. Ele, então, atacou Hierofante em uma tentativa desesperada para derrotá-lo. Hierofante, no entanto, calmamente comentou que ele tinha um enorme potencial, e se lamenta tirando as peças desintegradas da Star Hall que serviram para selar o Destruidor dentro de uma esfera feita a partir desses pedaços. Quando Destruidor gritou, Hierofante orou pela sua salvação antes de esmagá-lo lá dentro da esfera.


Os outros foram teletransportado para Câmara dos Diretores da Torre, onde logo Hierofante se junta a eles, expressando pesar por ter de eliminar um dos seus próprios alunos. Sacerdotisa então olhou para "Morte", agora mal consciente e vivo, e perguntou ao antigo trio o que ela poderia fazer para salvar "Mat" de si mesmo. Imperatriz, em seguida, acenou a "Batel" para lhe dar o "Spellbook of Fate". Imperatriz , em seguida, afirmou que ela não iria durar muito tempo, e que eles não podem completar a sua tarefa, Sacerdotisa teria que usar "Fate" para terminar o trabalho. Imperador, Imperatriz e Hierofante reúnem-se em uma formação triangular, e realizar uma série de encantamentos que culminam em uma luz brilhante que apareceu no telhado da Câmara, mas, naquele momento, o Imperador cai, e depois de declarar que seu breve tempo de volta no mundo da a vida foi gasto, ele morre. Imperatriz e Hierofante então decidem continuar o ritual sem o Imperador. Quando eles continuaram, vários Spellbooks armazenados nas bibliotecas entraram na luz, e depois de um breve clarão ofuscante, a partir da luz surgiu um Serafim colorido.



O serafim desceu acima de "Morte", e depois Sacerdotisa implora para ele limpar "Mat" da escuridão do "Spellbook of Master", o Serafim envolve o Ceifador em uma esfera de luz que extraiu a energia escura, e mais uma vez ele volta a ser o que era antes. Em seguida, ele pega  o "Spellbook of Master" e desintegra junto com a energia escura que possuía "Mat". O serafim em seguida, desaparece em outro clarão de luz e deixa no chão, o já curado "Mat" .

A Imperatriz chama esse ritual de "Dia do Julgamento das Spellbook", e revelou que esta habilidade reduz pela metade o tempo de vida de quem participa dele, e é por isso que o trio morreu alguns anos depois de usá-lo pela primeira vez. Na verdade, foi o Imperador que inventou o ritual, e como resultado, ele se prejudicou mais, o que pode ter sido o motivo pelo qual ele morreu prematuramente quando eles faziam o ritual novamente. Quando os dois chegaram ao final do período em que foram autorizados a viver de acordo com as condições do "Spellbook of Life", disseram aos sobreviventes do caos para se cuidarem uns dos outros, porque não queriam que o desejo de um novo "Destruidor" surgissem novamente. E naquele momento, eles pereceram.

Poucos dias depois, um memorial foi realizado para as vítimas do conflito. Uma pessoa não compareceu. O "Mat", triste com a mágoa e miséria que causou, estava tão deprimido com a ideia de que ele realmente estava preparado para sair da Torre. Enquanto ele se movia em direção a entrada da torre, ele foi interceptado por "Roude" e "Batel" . Depois de explicar suas razões para sair, chorando incontrolavelmente o tempo todo, "Roude" deu lhe um soco. Chocado com a ação de "Roude", "Mat" só podia olhar impotente contra "Roude", que gritou com ele sobre a sua estupidez. "Roude" e "Batel" procuraram lembrar-lhe que os sacrifícios daqueles que tinham caído no incidente foram feitos para salvá-lo da escuridão, e como que o sacrifício seria desperdiçado e insultado se "Mat" simplesmente largasse tudo. Então "Mat", comovido por suas palavras, criou uma nova determinação em seguida, e de não parar de ser o melhor assistente que ele poderia ser, e de garantir que o mal não prevaleça em seu mundo, em honra daqueles cujas vida ele tinha tomado.

FIM.


Identificação do Elenco:

Mat = The Fool of Prophecy
Batel = Spellbook Magician of Prophecy
Roude = Wheel of Prophecy
Justi = Justice of Prophecy
Force = Strength of Prophecy
L'amour = Amores of Prophecy
Chariot = Charioteer of Prophecy
Junon = High Priestess of Prophecy
Ermite = Hermit of Prophecy
Diable = Prophecy Destroyer
Morte = Reaper of Prophecy
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É galera, gostaram da história? Acho que fica muito coerente para entender muita coisa que aparecem nas artworks da Spellbooks. Essa história é inspirada na Gagaga Tospedia, porém eu também retirei informações de uma fanfic que eu achei no Pojo, e que logo abaixo irei deixar o link (quando eu achar de volta), só que está em inglês.

Espero que essa história tenha motivo mais ainda vocês de terem a vontade de jogar com as cartas da Profecia, e identificarem uma ligação nos efeitos dessas cartas e o porque elas fazem tal coisa. Logo mais tentarei trazer mais histórias legais para vocês nessa nova série, que digamos ser a primeira série própria minha aqui no Blog.

Não deixem de comentar o que quiserem falar a respeito, quero ver coisas nos comentários, hein?

Muito obrigado e até a próxima.
(God of Death) Kaos.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. pow mto legal mano!! adoro os prophecys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço que tenha gostado e comentado, valeuzão, fica na paz :)

      Excluir
  2. Ficou bem bacana o ~conto~ mas acho que você devia utilizar de mais pronomes e sinônimos para deixar o texto menos repetitivo/cansativo.

    Também não curto esse negócio de aspas quando cita a carta, mas vai do estilo do Redator. E da próxima vez, talvez você possa colocar diálogos.

    Sem mais, ótimo post. Deve ter dado um trabalho magistral escrever tudo isso, e revisar depois.

    Haja ânimo, haja criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos elogias e agradeço também pela critica, vai me servir como algo que eu tenha que melhorar no processo. Valeu :)

      Excluir
  3. qui lindo felipe =)

    parabens

    tem facebook

    abç
    eu no dn = ! kof Sabaozinho

    ResponderExcluir
  4. Muito irado cara!

    Realmente gostaria de ler essas histórias de outros archetypes! Parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir