Hello Everybody, bom dia, boa tarde e boa noite, estamos aqui para uma noticia bombástica no retorno do Trick New's ao novo Blog (chora Raykk), que é o lançamento de diversas novas cartas nas quais estão voltadas a quatro Boosters, chamados Shadow Specters, V-Jump 9, Number Hunters e Collector's Pack: Zexal Version. Irei expor aqui, todas as cartas apresentadas até então e depois vamos falar um pouquinho sobre, só que deixarei de lado os "Ghostrick" e uma grande parte das cartas Number Hunters e Collector's Pack: Zexal Version, porque também já fiz um post anterior com diversas delas, pois já apresentei eles em outro post que logo mais pra frente deixarei um Link com as informações a respeito deles. Sem mais lenga lenga, vamos ao que interessa:
Shadow Specters
(Zombie/Effect - Dark - Level 4 - Atk 1500/Def 1500)
Efeito:
If this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard: You can add 1 Zombie-Type monster or 1 "Vampire" Spell/Trap Card from your Deck to your hand. During your Main Phase: You can banish this card from your Graveyard; you can Normal Summon 1 DARK "Vampire" monster this turn without Tributing.
Se esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Você pode adicionar 1 monstro Zombie-Type ou 1 carta "Vampire" Spell/Trap do seu Deck para sua mão. Durante sua Main Phase: Você pode banir está carta do seu Cemitério; você pode Normal Summon 1 monstro "Vampire" DARK este turno sem Tributar.
(Zombie/Effect - Dark - Level 6 - Atk 2000/Def 1200)
Efeito:
While this card is in your Graveyard, when a Level 5 or higher Zombie-Type monster(s) is Special Summoned to your side of the field by the effect of a Zombie-Type monster: You can pay 2000 Life Points; Special Summon this card from your Graveyard. You can only use this effect of "Vampire Grace" once per turn. Once per turn: You can declare 1 card type (Monster, Spell, or Trap); your opponent sends 1 card of that type from their Deck to the Graveyard.
Enquanto está carta esta no seu Cemitério, quando um monstro Zombie-Type Level 5 ou maior é Special Summonado no seu lado do campo por um efeito de um monstro Zombie-Type: Você pode pagar 2000 Pontos de Vida; Special Summon está carta do seu Cemitério. Você pode apenas usar o efeito de "Vampire Grace" uma vez por turno. Uma vez por turno: Você pode declarar 1 tipo de carta (Monstro, Spell ou Trap); seu oponente envia 1 carta do tipo do seu Deck para o Cemitério.
Enquanto está carta esta no seu Cemitério, quando um monstro Zombie-Type Level 5 ou maior é Special Summonado no seu lado do campo por um efeito de um monstro Zombie-Type: Você pode pagar 2000 Pontos de Vida; Special Summon está carta do seu Cemitério. Você pode apenas usar o efeito de "Vampire Grace" uma vez por turno. Uma vez por turno: Você pode declarar 1 tipo de carta (Monstro, Spell ou Trap); seu oponente envia 1 carta do tipo do seu Deck para o Cemitério.
(Zombie/Effect - Dark - Level 5 - Atk 2000/Def 0)
Efeito:
When this card is Normal Summoned: Special Summon 1 DARK "Vampire" monster from your hand or Deck, except "Shadow Vampire". If you do, monsters you control other than that monster cannot declare an attack this turn. This card cannot be used as an Xyz Material for an Xyz Summon, except for the Xyz Summon of a DARK monster.
Quando está carta é Normal Summonada: Special Summon 1 monstro "Vampire" Dark da sua mão ou Deck, exceto "Shadow Vampire". Se você fizer, monstros que você controla diferentes do monstro não podem declarar um ataque este turno. Está carta não pode ser usada como Material de Xyz para um Xyz Summon, exceto para um Xyz Summon de um monstro DARK.
(Zombie/Xyz/Effect - Dark - Rank 5 - Atk 2500/Def 0)
Efeito:
2 Level 5 Zombie-Type monsters
You can detach 1 Xyz Material from this card, then target 1 monster in your opponent's Graveyard; Special Summon that target to your side of the field. You can only use this effect of "Vampire Bram the Edeleritter" once per turn. That monster cannot declare an attack the turn you activate this effect. During your Standby Phase, if this card is in your Graveyard because it was destroyed by your opponent's card (either by battle or card effect) and sent there since your last Standby Phase: Special Summon this card from your Graveyard in face-up Defense Position.
Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta para seleciona 1 monstro no Cemitério de seu oponente; Special Summon o selecionado no seu lado do campo. Você pode apenas usar o efeito do "Vampire Bram the Edeleritter" uma vez por turno. Se você fizer, o monstro não pode declarar um ataque este turno. Quando está carta é destruida por uma carta de seu oponente (por batalha ou por efeito) e enviada para o Cemitério: Special Summon ela em Posição de Defesa virado para cima durante a próxima Standby Phase.
Field Spell Card
Efeito:
Zombie-Type monsters gain 500 ATK during damage calculation only. Once per turn, when you send a card(s) from your opponent's Main Deck to the Graveyard: You can send 1 DARK "Vampire" monster from your hand or Deck to the Graveyard, then target 1 card on the field; destroy it.
Monstros Zombie-Type ganham 500 de ATK apenas durante o calculo de dano. Uma vez por turno, quando você envia uma(s) carta(s) do Main Deck seu oponente para o Cemitério: Você pode enviar 1 monstro "Vampire" Dark da sua mão ou Deck para o Cemitério, então selecione 1 carta no campo; destrua ela.
(Normal Trap Card)
Efeito:
If your Field Spell Card Zone is unused and the only face-up monsters you control are Zombie-Type: Activate 1 "Vampire Empire" from your Deck, then you can Special Summon 1 DARK "Vampire" monster from your Graveyard in face-up Defense Position. You can only activate 1 "Vampire Shift" per turn.
Se sua Field Spell Zone não está usada e você controla apenas monstros Zombie-Type virados para cima. Ative 1 "Vampire Empire" do seu Deck, então você pode Special Summon 1 monstro "Vampire" Dark do seu Cemitério em Posição de Defesa virado para cima. Você pode apenas ativar 1 "Vampire Shift" por turno.
(Dragon/Effect - Water - Level 8 - Atk 1000/Def 2000)
Efeito:
If you control an EARTH monster, you can Special Summon this card (from your hand). You can only Special Summon "Mythical Water Dragon" once per turn this way.
Se você controla um monstro EARTH, você pode Special Summon está carta (da sua mão). Você pode apenas Special Summon "Mythical Water Dragon" uma vez por turno por este meio.
(Dragon/Effect - Earth - Level 4 - Atk 100/Def 1400)
Efeito:
Once per turn: You can target 1 WATER Dragon-Type monster you control with a different Level than this card; this card's Level becomes the Level of that monster.
Uma vez por turno: Você pode selecionar 1 monstro Dragon-Type Water que você controla com um Level diferente desta carta; o Level desta carta torna-se o Level do monstro.
(Dragon/Effect - Light - Level 8 - Atk 4000/ Def 0)
Efeito:
Cannot be Normal Summoned/Set. Must be Special Summoned by the effect of a Dragon-Type Xyz Monster you control, and cannot be Special Summoned by other ways. When this card is Special Summoned: It gains ATK equal to the difference between both players' Life Points, but during this turn, your opponent takes no battle damage from battles involving this card. Your opponent's Life Points must be higher than yours to activate and to resolve this effect. This card cannot attack your opponent directly.
Não pode ser Normal Summonado/Set. Deve ser Special Summonado por um efeito de monstro Dragon-Type Xyz que você controla, e não pode ser Special Summonado por outros meios. Quando está carta é Special Summona: Ele ganha ATK igual a diferente de Pontos de Vida de ambos os jogadores, mas durante este turno, seu oponente não recebe dano de batalha envolvendo esta carta. Os Pontos de Vida de seu oponente devem ser maior que o seus para ativar e resolver este efeito. Está carta não pode atacar seu oponente diretamente.
(Dragon/Effect - Light - Level 8 - Atk 2000/Def 2800)
Efeito:
Equip Spell Cards you control cannot be destroyed by card effects. When an Equip Spell Card is equipped to this card: It gains 500 ATK.
Equip Spell Card que você controla não podem ser destruídos por efeito de cartas. Quando um Equip Spell Card é equipado nesta carta: Ela ganha 500 de ATK.
(Warrior/Effect - Fire - Level 3 - Atk 100/Def 1400)
Efeito:
During either player's turn: You can banish this card from your hand or Graveyard, then target 1 "Battlin' Boxer" monster you control; banish it until your next Standby Phase.
Durante o turno de ambos os jogadores: Você pode banir está carta da sua mão ou Cemitério, então selecione 1 monstro "Battlin Boxer" que você controla; Remova ele até a sua próxima Standby Phase.
(Warrior/Effect - Fire - Level 3 - Atk 800/Def 1000)
Efeito:
At the start of the Damage Step, if this card attacks a Defense Position monster your opponent controls: Destroy that monster.
No inicio da Damage Step, se está carta ataca um monstro em Posição de Defesa que seu oponente controla: Destrua o monstro.
(Warrior/Xyz/Effect - Fire - Rank 3 - Atk 0/Def 1300)
Efeito:
2 Level 3 monsters
All monsters must attack, if able. While you control 1 other "Battlin' Boxer" monster, this card cannot be targeted for an attack. When a "Battlin' Boxer" monster you control is targeted for an attack and battles: You can detach 2 Xyz Materials from this card; look at your opponent's hand, then choose 1 Spell Card in their hand and Set it on your side of the field.
Todos os monstro devem atacar, se possível. Enquanto você controla 1 outro monstro "Battlin' Boxer", esta carta não pode ser selecionada para um ataque. Quando um monstro "Battin' Boxer" que você controla é selecionado para um ataque e batalha: Você pode retirar 2 Materiais de Xyz desta carta; olhe para a mão do seu oponente, então escolha 1 Spell Card de sua mão e Set no seu lado do campo.
(Normal Spell Card)
Efeito:
Send the top card of your Deck to the Graveyard, then target 1 "Battlin' Boxer" monster in your Graveyard; Special Summon that target in face-up Defense Position. You can only activate 1 "Burning Knuckle Spirit" per turn.
Envie a carta topo do seu Deck para o Cemitério, então selecione 1 monstro "Battlin' Boxer" no seu Cemitério; Special Summon o selecionado virado para cima em Posição de Defesa. Você apenas pode ativar 1 "Burning Knuckle Spirit" por turno.
Mecha Phantom Beast Sabrehawk
Mecha Phantom Beast Griffin
(Machine/Effect - Wind -Level 4 - Atk 2100/Def 100)
Efeito:
Cannot attack directly. Cannot attack unless the only monsters in your Graveyard are "Mecha Phantom Beast" monsters. This card's Level is increased by the total Levels of all "Mecha Phantom Beast Tokens" you control. While you control a Token, this card cannot be destroyed by battle or card effects. Once per turn: You can Tribute 1 Token, then target 1 card in either player's Graveyard; banish that target.
Não pode atacar diretamente. Não pode atacar a menos que os únicos monstros no seu Cemitério sejam "Mecha Phantom Beast". O Level desta carta é aumentado pelo total dos Levels de todos os "Mecha Phantom Beast Tokens" que você controla. Enquanto você controla um Token, está carta não pode ser destruída por batalha ou por efeitos de cartas. Uma vez por turno: Você pode Tributar 1 Token, então selecione 1 monstro em campos os Cemitérios; remova o selecionado.
(Machine/Effect - Wind - Level 7 - Atk 1000/Def 2500)
Efeito:
You can Tribute 2 "Mecha Phantom Beast" monsters; Special Summon this card from your hand. You can only Special Summon "Mecha Phantom Beast Griffin" once per turn this way. While you control a Token, this card cannot be destroyed by battle or card effects. Once per turn: You can discard 1 "Mecha Phantom Beast" monster; Special Summon 1 "Mecha Phantom Beast Token" (Machine-Type/WIND/Level 3/ATK 0/DEF 0).
Você pode Tributar 2 monstros; Special Summon esta carta da sua mão. Você pode apenas Special Summon "Mecha Phantom Beast Griffin" uma vez por turno por este meio. Enquanto você controla um Token, está carta não pode ser destruída por batalha ou efeitos de cartas. Uma vez por turno: Você pode descartar 1 monstro "Mecha Phantom Beast"; Special Summon 1 "Mecha Phantom Beast Token" (Machine-Type/WIND/Level 3/ATK 0/DEF 0).
(Spellcaster/Effect - Dark - Level 4 - Atk 0/Def 1800)
Efeito:
If this card is sent from the field to the Graveyard: You can target 1 Continuous Spell Card in your Graveyard; Set it directly from your Graveyard. That card cannot be activated the turn it was Set. You can only use the effect of "Wyd the Unseen Druid" once per turn.
Se está carta é enviada do Campo para o Cemitério: Você pode selecionar 1 Carta Spell Continua, Set ela diretamente do seu Cemitério. A carta não pode ser ativa no turno que ela foi Set. Você apenas pode usar o efeito do "Wyd the Unseen Druid" uma vez por turno.
(Spellcaster/Effect - Dark - Level 4 - 1800/Def 0)
Efeito:
When this card is Normal Summoned: You can target 1 Level 4 DARK monster with either 0 ATK or DEF in your Graveyard, except "Drewes the Unseen Druid"; Special Summon that target in face-up Defense Position. Its effects are negated. You can only use the effect of "Drewes the Unseen Druid" once per turn.
Quando está é Normal Summonada: Você pode selecionar 1 monstro Level 4 com ambos 0 de ATK ou 0 de Def no seu Cemitério, exceto "Drewes the Unseen Druid"; Special Summon o selecionado em Posição de Defesa virado para cima, mas os efeitos do monstro são negados. Você apenas pode usar o efeito do "Drewes the Unseen Druid" uma vez por turno.
(Winged-Beast/Effect - Light - Level 4 - Atk 1700/Def 800)
Efeito:
When a "Bujin" Beast-Warrior-Type monster you control is targeted for an attack by an opponent's monster: You can send this card from your hand to the Graveyard; negate the attack, and if you do, inflict damage to your opponent equal to half of the attacking monster's ATK. You can only use the effect of "Bujin Relic - Yata" once per turn.
Quando um monstro "Bujin" Beast-Warrior que você controla é selecionado para um ataque por um monstro do seu oponente: Você pode enviar está carta da sua mão para Cemitério; negue o ataque, e se você fizer, inflija dano no seu oponente igual a metade do ATK do monstro atacando. Você pode apenas usar o efeito do "Bujin Relic - Yata" uma vez por turno.
(Winged Beast/Effect - Light - Level 4 - Atk 1600/Def 500)
Efeito:
During your Main Phase 1: You can send this card from your hand to the Graveyard, then target 1 "Bujin" monster you control; this turn, if it attacks a Defense Position monster, inflict piercing battle damage to your opponent.
Durante sua Main Phase 1: Você pode enviar esta carta da sua mão para o Cemitério, então seleciona 1 monstro "Bujin" que você controla; este turno, se ele ataca um monstro em Posição de Defesa, inflija dano perfurante no seu oponente.
Bujin Relic - Ikuta
(Beast/Effect - Light - Level 4 - Atk 1100/Def 1900)
Efeito:
If you control a "Bujin" monster: You can banish this card from your Graveyard, then target 1 face-up Attack Position monster your opponent controls; change that target to face-up Defense Position, and if you do, its DEF becomes 0.
Se você controla um monstro "Bujin": Você pode banir está carta do seu Cemitério, então selecione 1 monstro em Posição de Ataque virado para cima que você controla; mude o selecionado para Posição de Defesa virado para cima, e se você fizer, a DEF dele se torna 0.
(Beast/Effect - Light - Level 4 - Atk 1700/Def 500)
Efeito:
If you control a "Bujin" Beast-Warrior-Type monster: You can banish this card from your Graveyard, then target 1 Spell/Trap Card your opponent controls; destroy that target. You can only use the effect of "Bujin Relic - Hachi" once per turn.
Se você controla um monstro "Bujin" Beas Warrior-Type: Você pode banir está carta do seu Cemitério, então selecione 1 Spell/Trap que seu oponente controla; destrua a selecionada. Você pode apenas usar o efeito do "Bujin Relic - Hachi" uma vez por turno.
(Beast-Warrior/Xyz/Effect - Light - Rank 4 - Atk 2500/Def 2000)
Efeito:
2 Level 4 Beast-Warrior-Type monsters
When this card is Xyz Summoned: Send the top 5 cards of your Deck to the Graveyard; this card gains 100 ATK for each "Bujin" card sent to the Graveyard to activate this effect. If a Beast-Warrior-Type "Bujin" monster(s) you control would be destroyed by battle or by a card effect, you can detach 1 Xyz Material from this card instead of destroying 1 of those monsters. You can only control 1 "Bujin Emperor - Kagutsuchi".
Quando está carta é Xyz Summonada: Envie as 5 cartas do topo do seu Deck para o Cemitério; está carta ganha 100 de ATK para cada carta "Bujin" enviada no Cemitério para ativar esse efeito. Se um monstro(s) "Bujin" Beast-Warrior que você controla seria destruido por batalha ou por efeito de carta, você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta ao em de destruí os monstros. Você pode apenas controla 1 "Bujin Emperor - Kagutsuchi".
(Normal Spell Card)
Efeito:
At the start of your Main Phase 1, if you control a Beast-Warrior-Type "Bujin" monster and your opponent's monsters on the field outnumber your monsters on the field: Until your opponent's next End Phase, neither player can activate Spell/Trap Cards or their effects.
No inicio de sua Main Phase 1, se você controla um monstro "Bujin" Beast-Warrior e o número de monstros que seu oponente controla superam os seus monstros no campo: Até a próxima End Phase do seu oponente, nenhum jogador pode ativar Spell/Trap ou seus efeitos.
Granmarg the Hard Earth Monarch
(Rock/Effect - Earth - Level - Atk 2800/Def 1000)
Efeito:
You can Tribute Summon this card by Tributing 1 Tribute Summoned monster. When this card is Tribute Summoned: Target up to 2 Set cards on the field; destroy that target(s). If this card was Tributed Summoned by Tributing an EARTH monster(s), apply this effect.
● Draw 1 card.
Você pode Tribute Summon esta carta por Tributar 1 monstro Tribute Summonado. Quando está carta é Tribute Summonada: Selecione até 2 cartas Set no campo; destrua a(s) seleciona(s). Se está carta foi Tribute Summonada por tributar um monstro(s) EARTH, aplique este efeito.
● Puxe 1 carta.
(Plant/Effect - Dark - Level 3 - Atk 900/Def 1000)
Efeito:
If this card is destroyed while in the Monster Card Zone and sent to the Graveyard: You can place this card in your Spell & Trap Card Zone face-up as a Continuous Spell Card. While this card is a Continuous Spell Card, during each player's Standby Phase, place 1 Pumpkin Counter on this card. Monsters your opponent control lose 100 ATK and DEF for each Pumpkin Counter on this card.
Se está carta é destruída enquanto estiver na Monster Card Zone e enviada para o Cemitério: Você pode colocar esta carta na sua Spell & Trap Card Zone virada para cima como uma Continuous Spell Card. Enquanto está carta for uma Continuous Spell Card, durante as Standby Phase de cada jogador, coloque 1 Pumpkin Counter nesta carta. Monstros que seu oponente controla perdem 100 de ATK e DEF para cada Pumpkin Counter nesta carta.
(Zombie/Effect - Dark - Level 4 - Atk 1000/Def 1000)
Efeito:
When you Xyz Summon: You can Special Summon this card from your hand. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from a monster you control, then target 1 Xyz Monster on the field; increase its Rank by 1 and ATK by 300.
Quando você Xyz Summon: Você pode Special Summon esta carta da sua mão. Uma vez por turno: Você pode retirar 1 Material de Xyz de um monstro que você controla, então selecione 1 Monstro Xyz no campo; aumente o Rank dele por 1 e ATK por 300.
(Fiend/Spirit - Dark - Level 4 - Atk 800/Def 1800)
Efeito:
Cannot be Special Summoned. During the End Phase of the turn this card is Normal Summoned or flipped face-up: Return it to the hand. When this card is Normal Summoned or flipped face-up: Add 1 Spirit monster from your Deck to your hand, except "Aratama".
Não pode ser Special Summonado. Durante a End Phase do turno que esta carta foi Normal Summonada ou invertida para cima: Retorne ela para a mão. Quando está carta é Normal Summonada ou invertida para cima: Adicione 1 monstro Spirit do seu Deck para a sua mão, exceto "Aratama".
(Fairy/Effect - Fire - Level - Atk 1500/Def 1900)
Efeito:
Cannot be Special Summoned. During the End Phase of the turn this card is Normal Summoned or flipped face-up: Return it to the hand. When this card is Normal Summoned or flipped face-up: You can reveal 1 Spirit monster in your hand, except "Rakshasa", then target 1 face-up monster your opponent controls; return that target to the hand. You cannot Special Summon during the turn you activate this effect.
Não pode ser Special Summonado. Durante a End Phase do turno que está carta foi Normal Summonada ou invertida para cima: Retorne ela para a mão. Quando está carta é Normal Summonada ou invertida para cima: Você pode revelar 1 monstro Spirit na sua mão, exceto "Rakshasa", então selecione 1 monstro virado para cima que seu oponente controla; retorne o selecionado para a mão. Você não pode Special Summon durante o turno que você ativou o efeito desta carta.
(Zombie/Gemini - Dark - Level 4 - Atk 1700/Def 1400)
Efeito:
This card is treated as a Normal Monster while face-up on the field or in the Graveyard. While this card is face-up on the field, you can Normal Summon it to have it become an Effect Monster with this effect.
● This card is (also?) treated as an EARTH Dinosaur-Type monster. When this card destroys an opponent's monster by battle and sends it to the Graveyard: You can Special Summon that monster from their Graveyard to your side of the field in face-up Defense Position. That monster is treated as a Zombie-Type monster.
Esta carta é tratada como um Normal Monster enquanto estiver virada para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto está carta é virada para cima no campo, você pode Normal Summon ela para torna-lá um Monstro Efeito com o seguinte efeito.
● Esta carta é tratada como um monstro Dinosaur-Type EARTH. Quando está carta destrói um monstro do seu oponente por batalha e envia ele para o Cemitério: Você pode Special Summon o monstro do Cemitério para o seu lado do campo em Posição de Defesa virado para cima. O monstro é tratado como um monstro Zombie-Type.
(Warrior/Gemini - Light - Level 4 - Atk 1700/Def 1600)
Efeito:
This card is treated as a Normal Monster while face-up on the field or in the Graveyard. While this card is face-up on the field, you can Normal Summon it to have it become an Effect Monster with this effect.
● During your End Phase: You can target 1 Equip Spell Card in your Graveyard; add that target to your hand. You can only use this effect of "Knight Dai Grepher" once per turn.
Esta carta é tratada como um Normal Monster enquanto estiver virada para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto está carta é virada para cima no campo, você pode Normal Summon ela para torna-lá um Monstro Efeito com o seguinte efeito.
● Durante a sua End Phase: Você pode selecionar 1 Equip Spell Card do seu Cemitério; adicione o selecionado para sua mão. Você pode apenas usar o efeito do "Knight Dai Grepher" uma vez por turno.
(Reptile/Synchro/Effect - Fire - Level - Atk 800/Def 1400)
Efeito:
1 Tuner + 1 non-Tuner monster
When this card is sent from the field to the Graveyard: All monsters your opponent currently controls lose 500 ATK.
Quando esta carta é enviada do seu campo para o Cemitério: Todos os monstro que seu oponente controla atualmente perdem 500 de ATK.
Ogre Rock Castle
(Rock/Synchro/Effect - Earth - Level 9 - Atk 2900/Def 2800)
Efeito:
1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
This card gains 200 ATK and DEF for each non-Tuner monster used as a Synchro Material Monster for the Synchro Summon of this card.
Está carta ganha 200 de ATK e DEF para cada monstro não Tuner usado como Material de Synchro para o Synchro Summon desta carta.
(Warrior/Xyz/Effect - Light - Rank 8 - Atk 2800/Def 1800)
Efeito:
2 Level 8 monsters.
Once per turn, during either player's turn: You can detach 1 Xyz Material from this card, then target 1 face-up monster on the field; that target's effects are negated, but it is unaffected by other card effects during this turn.
Uma vez por turno, durante o turno de ambos os jogadores: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta, então selecione 1 monstro virado para cima no campo, então o efeito do selecionado são negados, mas ele não é afetado por efeito de outras cartas durante este turno.
(Dragon/Xyz/Effect - Light - Rank 8 - Atk 3000/Def 3000)
Efeito:
2 Level 8 Dragon-Type monsters
Once per turn, if this card is the only monster you control: You can detach 1 Xyz Material from this card, then activate 1 of these effects.
● Special Summon 1 Dragon-Type monster from your hand.
● Target 1 Dragon-Type monster your opponent controls; take control of that target.
● Until the end of your opponent's turn, the effects of all Dragon-Type monsters your opponent controls cannot be activated.
Uma vez por turno, se está carta é o único monstro que você controla: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta, então ative 1 dos seus efeitos.
● Special Summon 1 monstro do Tipo Dragon da sua mão.
● Selecione 1 monstro do Tipo Dragon que seu oponente controla; tome o controle do selecionado.
● Até a end do turno do seu oponente, o efeito de todos os monstros do Tipo Dragon que seu oponente controla não podem ser ativados.
(Fiend/Xyz/Effect - Dark - Rank 2 - Atk 1300/ Def 0)
Efeito:
2 Level 2 DARK monsters
During either player's turn, when a monster effect is activated on your opponent's side of the field: You can detach 2 Xyz Materials from this card; negate that effect, and if you do, inflict 500 damage to your opponent.
Durante o turno de ambos os jogadores, quando um monstro efeito é ativado no lado campo de seu oponente: Você pode retirar 2 Materiais de Xyz desta carta; negue o efeito, e se fizer isso, inflija 500 de dano ao seu oponente.
(Fiend/Xyz/Effect - Dark - Rank 3 - Atk 1600/ Def 0)
Efeito:
3 Level 3 DARK monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card, then target 1 face-up monster your opponent controls; that target loses 1000 ATK and DEF. If this card has "Number C65: Judge Doom the Adjudicutting Overlord" as an Xyz Material, it gains this effect.
● Monster effects cannot be activated on your opponent's side of the field.
Uma vez por turno: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta, então selecione 1 monstro virado para cima que seu oponente controla; o selecionado perde 1000 de ATK e DEF. Se está carta tem "Number C65: Judge Doom the Adjudicutting Overlord" como um Material de Xyz, ela ganha este efeito.
● Efeito de monstros não podem ser ativados no lado do campo de seu oponente.
Number C96: Dark Storm
(Fiend/Xyz/Effect - Dark - Rank 3 - Atk 1000/Def 1000)
Efeito:
4 Level 3 DARK monsters
This card cannot be destroyed by battle, also all battle damage you take from battles involving this card is also inflicted to your opponent. If this card has "Number 96: Dark Mist" as an Xyz Material, it gains this effect.
● Once per battle, during either player's turn, when an attack is declared involving this card and an opponent's monster: You can detach 1 Xyz Material from this card; the ATK of the opponent's monster becomes 0, and if it does, this card gains ATK equal to that monster's original ATK.
Esta carta não pode ser destruída por batalha, então todos dano de batalha que você receberia envolvendo esta carta então infligido no seu oponente. Se esta carta tem "Number 96: Dark Mist" como Material de Xyz, ela o seguinte efeito.
● Uma vez por batalha, durante o turno de ambos os jogadores, quando um ataque por um monstro de seu oponente é clarado envolvendo está carta: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; o ATK do monstro do oponente se torna 0, e se fizer, está carta ganha ATK igual ao ATK original do monstro.
(Plant/Xyz/Effect - Earth - Rank 3 - Atk 1700/Def 900)
Efeito:
2 Level 3 EARTH monsters.
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; activate 1 of these effects.
● Send 1 Plant-Type monster from your Deck to the Graveyard.
● Target 1 Plant-Type monster in your Graveyard; Special Summon that target in face-up Defense Position.
Uma vez por turno: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; ative 1 dos seguinte efeitos.
● Envie 1 monstro Plant-Type do seu Deck para o Cemitério.
● Selecione 1 monstro Plant-Type do seu Cemitério; Special Summon o selecionado em Posição de Defesa virado para cima.
(Normal Spell Card)
Efeito:
At the start of your Main Phase 1: Target 3 monsters with a different Type in your Graveyard; shuffle all 3 of them into the Deck, then draw 2 cards. You cannot conduct your Battle Phase the turn you activate this card.
No inicio da sua Main Phase 1: Selecione 3 monstro com Type diferentes no seu Cemitério; embaralhe todos os 3 dentro de seu Deck, então puxe 2 cartas. Você não pode conduzir sua Battle Phase no turno que ativou está carta.
(Continuous Spell Card)
Efeito:
You cannot Special Summon monsters from your Extra Deck. When you Tribute Summon a monster: You can activate 1 of these effects. You can only use the effect of "Unearthing of the Monarchs" once per turn.
● Add 1 monster with 2400 ATK and 1000 DEF with a different name than the Tribute Summoned monster from your Deck to your hand.
● Add 1 monster with 2800 ATK and 1000 DEF with a different name than the Tribute Summoned monster from your Deck to your hand.
Você não pode Special Summon monstros do seu Extra Deck. Quando você Tribute Summon um monstro: Você pode ativar 1 dos seguintes efeitos. Você pode apenas usar o efeito de "Unearthing of the Monarchs" uma vez por turno.
● Adicione 1 monstro com 2400 de ATK e 1000 de DEF do seu Deck para sua mão com um nome diferente do monstro Tribute Summonado.
● Adicione 1 monstro com 2800 de ATK e 1000 de DEF do seu Deck para sua mão com um nome diferente do monstro Tribute Summonado.
Pomp and Circumstance
(Quick Spell Card)
Efeito:
Target both 1 Equip Spell Card in your Graveyard and 1 monster on the field that is a correct target; equip the targeted Equip Spell Card to that targeted monster. That Equip Spell Card is destroyed during the End Phase. You cannot Special Summon during the turn you activate this card. You can only activate 1 "Pomp and Circumstance" per turn.
Selecione ambos 1 Equip Spell Card no seu Cemitério e 1 monstro no campo com uma seleção correta; equipe a Equip Spell Card no monstro selecionado. A Equip Spell Card é destruída durante a End Phase. Você não pode Special Summon durante o turno que ativou está carta. Você pode apenas ativar 1 "Pomp and Circumstance" por turno.
(Normal Spell Card)
Efeito:
All "Gagaga" monsters you control gain 500 ATK for each "Gagaga" monster you currently control, until your next Standby Phase. You can only activate 1 "Gagagatag" per turn.
Todos os monstros "Gagaga" que você controla ganham 500 de ATK para cada monstro "Gagaga" que você controla atualmente, até a sua próxima Standby Phase. Você pode apenas ativar 1 "Gagagatag" por turno.
(Continuous Trap Card)
Efeito:
Neither player can add cards from their Decks to their hands, except by drawing them.
Nenhum jogador pode adicionar cartas do seu Deck para sua mão, exceto por puxar elas.
(Normal Trap Card)
Efeito:
Target 1 "Number" Xyz Monster you control that has no Xyz Material; attach 2 monsters from your hand to that monster as Xyz Materials.
Selecione 1 Monstro Xyz "Number" que você controla que não tenha Xyz Material; anexe 2 monstros da sua mão no monstro como Material de Xyz.
(Normal Trap Card)
Efeito:
If you control a Tribute, Ritual, and/or Fusion Summoned monster: Neither player can Xyz Summon or Synchro Summon until the end of your opponent's next turn, also the effects of all Xyz Monsters and Synchro Monsters currently on the field are negated, and they cannot attack.
Se você controla um monstro Tribute, Ritual, e ou Fusion Summonado: Nenhum jogador pode Xyz Summon ou Synchro Summon até a end do turno do seu oponente, então o efeito de todos os monstro Xyz e Synchro atualmente no campo são negados, e eles não podem atacar.
Bom, aqui temos toda essa manada de cartas do Booster Shadow Specters, e percebemos que possui vários conjuntos de cartas, na qual algumas já existiam e acabaram ganhando suporte para aumentar a suas estratégias e jogabilidade.
Nessa leva de cartas, podemos destacar a presença do arquétipo "Vampire", que na minha visão, parece que serão bem interessantes e talvez até um provável Tier 1 ou 2 no Metagame, e eu não saberia dizer se eles fazem parte daquele conjunto de cartas que já existiam antigamente que levavam o mesmo nome. E é um tipo de arquétipo que vai ter sim um tipo de swarm para trazer seu monstro Xyz. Uma curiosidade, é que o todo poderoso Xyz (pelo menos eu achei ele bastante forte) leva o nome do criado do Drácula, Bram Stoker, depois deem uma olhada no Google e comprovem o que eu digo. Outra coisa a destacar, é que a artwork dele foi muito bem trabalhada, e são um tipo de vampiro que grande parte do público gosta, e não seguindo padrões ala Saga Crepúsculo.
Notamos também a presença de outros dragões, e como muitos já devem ter notado existe aquela teoria de que a Konami ama tais monstros, e geralmente eles são bem fortes, e podemos ver isso em um dos Xyz lançados no Booster, o "Number 46", que é um excelente Xyz, e provável que entrará em Decks como "Hieratic" e tal, fora isso, ele pode ser facilmente feito por "Mythical Water Dragon" e "Mythical Wood Dragon", e ainda combinar com "Soul-Eating Divine Dragon - Drain Dragon" que é simplesmente um Beater com 4000 de ataque, e que possui um efeito de ficar mais forte ainda, sendo que o Xyz já tem 3000 de ataque, é quase praticamente um OTK, só que um OTK totalmente parável, nada para causar desespero.
Aqui encontramos mais "Battin' Boxer" que era conhecidos como "Burning Knuckler", enfim, eu não curti muito os monstros Level 3, e o Xyz não me traz esperança nenhum de que esse Deck possa elevar seu nível, fora isso, a carta que mais me chama a atenção é a Spell Card deles, que ainda sim, não é 100%. Além dele, encontramos "Mecha Phantom Beast", que ainda não mostraram o porque vieram literalmente, só que com essas novas cartas, eu tenho certeza (não absoluta) que a Konami não mexerá na numeração do "Dracossack" durante a Banlist de Setembro, e se mexer, não será algo muito grande não, no máximo uma Semi-limitação. E o "Mecha Phantom Beast Griffin" me parece bastante interessante, já que ele pode ser um meio rápido de se fazer Rank 7 imediatamente, enquanto ao outro "Mecha Phantom Beast", está mais para um Beater com 2100 de Ataque.
O arquétipo "Bujin" também é uma grande promessa, onde nesse momento, estão ofuscados por causa do nosso ridículo Metagame atual (minha opinião), mas que demonstram uma personalidade e estilo de jogo interessante, e essas cartas novas só chegaram para reforça-los, talvez ainda falte alguma coisa para esse Deck explodir de vez, não sei, vamos ficar de olho.
Agora uma coisa surpreendente, cartas suportes para "Monarch"? Sim, isso mesmo "Monarch" ganhando novas cartas, e isso demonstra que esses Boosters também estão pensando em arquétipos mais velhos, e isso é muito bom.
No meio de tudo isso, encontramos suportes para Spirit, Gemini e até dois Synchros novos, que acho que ficaram interessante, principalmente o Level 9, pois são cartas que faltavam na mecânica dos Synchros, e acho que podemos pensar até em um Futuro Level 10, quem sabe? Mas pra falar a verdade, Synchro poderia aumentar mais ainda, pois falta muita coisa na minha visão. Temos também uma carta "Pot" nova, e faz tempo que não lançava uma versão nova, e essa é até que legal, mas restrita para determinados Decks.
"Mistake" é um recurso que poderíamos chamar de quase anti-Prophecy/Spellbook, e segue o mesmo padrão de efeito de uma "Deck Lockdown" e "Thunder Rai-Oh", só que em versão Trap Card. "Grisaille Gaol" é um tipo de carta que pode entrar de forma bem interessante, e eu posso destacar como um desses decks, o próprio "Monarch". Vamos ao próximo Booster.
"Mistake" é um recurso que poderíamos chamar de quase anti-Prophecy/Spellbook, e segue o mesmo padrão de efeito de uma "Deck Lockdown" e "Thunder Rai-Oh", só que em versão Trap Card. "Grisaille Gaol" é um tipo de carta que pode entrar de forma bem interessante, e eu posso destacar como um desses decks, o próprio "Monarch". Vamos ao próximo Booster.
V-Jump 9
(Warrior/Effect - Dark - Level 8 - Atk 3000/Def 2500)
Efeito:
Cannot be Normal Summoned/Set. Must be Special Summoned by having an equal number of LIGHT and DARK monsters in your Graveyard and banishing all monsters of 1 of those Attributes from your Graveyard, and cannot be Special Summoned by other ways. While face-up on the field, this card is also LIGHT-Attribute. When this card is Special Summoned: You can activate 1 of these effects, depending on the Attribute of the monster(s) banished for its Special Summon. You cannot conduct your Battle Phase the turn you activate this effect.
● LIGHT: Banish 1 monster on the field, face-up.
● DARK: Banish 1 card from your opponent's hand, face-down, until the end of this turn.
Não pode ser Normal Summonado/Set. Deve ser Special Summonado por ter um número igual de monstros Light e Dark no Cemitério e banindo todos os monstros de um dos Atributos do seu Cemitério, e não pode ser Special Summonado por outros meios. Enquanto virado para cima no campo, esta carta é então do Atributo Light. Quando está carta é Special Summonada: Você pode ativar 1 dos seguintes efeitos, dependendo do Atributo dos monstros banidos pelo Special Summon dela. Você não pode conduzir sua Battle Phase o turno que você ativou o efeito desta carta.
● LIGHT: Remova 1 monstro do campo, virado para cima.
● DARK: Remova 1 carta da mão do seu oponente, virada para baixo, até o fim do turno.
(Warrior/Effect - Dark - Level 4 - Atk 1600/Def 1200)
Efeito:
You can only activate 1 "Gaia, Knight in Blackest Night" effect per turn, and only once that turn.
• You can Tribute 1 other DARK monster you control; add 1 Level 4 LIGHT Warrior-Type monster from your Deck to your hand, and if you do, send 1 card from your hand to the Graveyard.
• Banish 1 LIGHT monster from your Graveyard, then target 1 monster you control; that target gains 500 ATK until your opponent's End Phase.
Você pode apenas ativar 1 efeito do "Gaia, Knight in Blackest Night" por turno, e apenas uma vez no turno.
• Você pode Tributar 1 outro monstro Dark que você controla; adicione 1 monstro Level 4 Light Warrior-Type do seu Deck para sua mão, e se fizer, envie 1 carta da sua mão para o Cemitério.
• Remova 1 monstro Light do seu Cemitério, então selecione 1 monstro que você controla; o selecionado ganha 500 de ATK até a End Phase do seu oponente.
Gaia, Knight in Brightest Night
(Warrior/Effect - Light - Level 4 - Atk 1600/Def 1200)
Efeito:
You can only activate 1 "Gaia, Knight in Brightest Night" effect per turn, and only once that turn.
• You can Tribute 1 other LIGHT monster you control; add 1 Level 4 DARK Warrior-Type monster from your Deck to your hand, and if you do, send 1 card from your hand to the Graveyard.
• Banish 1 DARK monster from your Graveyard, then target 1 monster you control; that target gains 500 ATK until your opponent's End Phase.
Você pode apenas ativar 1 efeito do "Gaia, Knight in Brightest Night" por turno, e apenas uma vez no turno.
• Você pode Tributar 1 outro monstro LIGHT que você controla; adicione 1 monstro Level 4 DARK Warrior-Type do seu Deck para sua mão, e se fizer, envie 1 carta da sua mão para o Cemitério.
• Remova 1 monstro DARK do seu Cemitério, então selecione 1 monstro que você controla; o selecionado ganha 500 de ATK até a End Phase do seu oponente.
Chaotic Seed
(Normal Spell Card)
Efeito:
If you control a LIGHT and a DARK monster: Target 1 of your banished LIGHT or DARK Warrior-Type monsters; add that target to your hand. You can only activate 1 "Chaotic Seed" per turn.
Se você controla um monstro LIGHT e um DARK: Selecione 1 de seus monstros Warrior-Type LIGHT ou DARK banido; adicione o selecionado para sua mão. Você pode apenas ativar 1 "Chaos Seed" por turno.
(Continuous Trap Card)
Efeito:
You can only use 1 "Exchanging First Light and Twilight" effect per turn, and only once that turn.
• Send 1 LIGHT Warrior-Type monster from your hand to the Graveyard, and if you do, add 1 DARK Warrior-Type monster of the same Level from your Deck to your hand.
• Send 1 DARK Warrior-Type monster from your hand to the Graveyard, and if you do, add 1 LIGHT Warrior-Type monster of the same Level from your Deck to your hand.
Você pode apenas ativar 1 efeito da "Exchanging First Light and Twilight" por turno, e apenas uma vez no turno.
• Envie 1 monstro Warrior-Type LIGHT da sua mão para o Cemitério, e se você fizer, adicione 1 monstro Warrior-Type DARK com o mesmo Level do seu Deck para a sua mão.
• Envie 1 monstro Warrior-Type DARK da sua mão para o Cemitério, e se você fizer, adicione 1 monstro Warrior-Type LIGHT com o mesmo Level do seu Deck para a sua mão.
Agora falando desse Booster aqui, bem, a notável temática é Chaos/Twilight e que se baseia em versões de cartas clássicas, como "Black Luster Soldier" e "Gaia Knight". Mas eu vi muita gente reclamando que esperava mais do novo "BLS", só que ao meu ver, ele está até que equilibrado, pelo fato de ser um monstro que pode entrar com três da mesma carta no Deck e não tendo um Summon tão dificil, se ele fosse estilo ao "Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning" estaria pedindo pra receber uma Banlist de emergência, então podemos trata-lo como seu irmão enfraquecido. Uma coisa que podemos reparar, é que seu efeito, diferente do "Beginning", é Trigger, e não Ignition, portanto ele poderá passar por cima de cartas como "Bottomless Trap Hole" e "Torrential Tribute", e é claro que esse tipo de monstro é um grande favorito a ser alvo dessas cartas, assim como percebemos que o "Beginning" também é. Ótimo ataque, e ótimo atributo, só não podendo atacar duas vezes.
Os "Gaia Knight" são monstros que irão trabalhar em conjunto para preencher o Cemitério, para que facilitem o Summon do novo "BLS", assim como a Trap Card também;
Number Hunters e Collector's Pack: Zexal Version
(Warrior/Effect - Dark - Level 4 - Atk 0/Def 1700)
Efeito:
Cannot be Normal Summoned/Set. When you Normal Summon a Warrior-Type monster: You can Special Summon this card from your hand. This card cannot be used as a Synchro Material Monster.
Não pode ser Normal Summonado/Set. Quando um monstro do Tipo Warrior é Normal Summon: Você pode Special Summon está carta da sua mão. Está carta não pode ser usada como Material de Synchro Monster.
(Aqua/Xyz/Effect - Light - Rank 4 - Atk 0/Def 0)
Efeito:
3 Level 4 monsters
Once per turn, during your opponent's Main Phase: You can detach 1 Xyz Material from this card; it gains ATK and DEF equal to the total ATK of all Xyz Monsters your opponent currently controls.
Uma vez por turno, durante a Main Phase de seu oponente: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta; ela ganha ATK e DEF igual ao total de ATK de todos os Monstros Xyz que seu oponente controla.
(Warrior/Xyz/Effect - Dark - Rank 4 - Atk 2600/Def 2000)
Efeito:
3 Level 4 monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; this card gains 300 ATK for each Xyz Material attached to monsters on the field.
Uma vez por turno: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; ela ganha 300 de ATK para cada Xyz Material anexados nos monstros no campo.
(Warrior/Xyz/Effect - Light - Rank 4 - Atk 2400/Def 1200)
Efeito:
2 Level 4 "Butterspy" monsters
You can detach 1 Xyz Material from this card; return all monsters on the field to the hand, and if you do, each player takes 300 damage for each of their monsters returned.
Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; retorne todos os monstro no campo para a mão, e se você fizer, cada jogador recebe 300 de dano para cada monstro retornado.
Gimmick Puppet Ritual
Stoic Challenge
Overlay Capture
(Normal Spell Card)
Efeito:
If your opponent's Life Points are at least 2000 higher than yours: Target 2 Level 8 "Gimmick Puppet" monsters in your Graveyard; Special Summon those targets. You cannot conduct your Battle Phase during the turn you activate this card. You can only activate 1 "Gimmick Puppet Ritual" per turn.
Se os Pontos de Vida do seu oponente é pelo menos 2000 maior que o seu: Selecione 2 monstros Level 8 "Gimmick Puppet" no seu Cemitério; Special Summon os selecionados. Você não pode conduzir sua Battle Phase durante o turno que você ativou esta carta. Você pode apenas ativar 1 "Gimmick Puppet Ritual" por turno.
(Equip Spell Card)
Efeito:
Equip only to a face-up Xyz Monster with an Xyz Material. It gains 600 ATK for each Xyz Material attached to it. Double any battle damage your opponent takes from battles involving the equipped monster. Its effects cannot be activated. During your opponent's End Phase, send this card to the Graveyard. When this card is sent from the field to the Graveyard: Destroy the equipped monster. You can only control 1 "Stoic Challenge".
Equipe apenas em Monstros Xyz virados para cima com um Material de Xy. Ele ganha 600 de ATK para cada Material de Xyz anexado a ele. Dobre qualquer dano de batalha que seu oponente receber da batalha envolvendo o monstro equipado. Seus efeitos não podem ser ativados. Durante a End Phase de seu oponente, envie esta carta para o Cemitério. Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério: Destrua o monstro equipado. Você pode apenas controlar 1 "Stoic Challenge".
(Normal Spell Card)
Efeito:
Target 1 face-up Xyz Monster your opponent controls; detach 1 Xyz Material from that target and attach it to a face-up Xyz Monster you control as an Xyz Material.
Selecione 1 Monstro Xyz virado para cima que seu oponente controla; retire 1 Material de Xyz do selecionado e anexe ele a um Monstro Xyz que você controla como Material de Xyz.
Esses Boosters são muito interessantes, antes de mais nada, é importante saber que o Number Hunters é a versão TCG, e o Collector's Pack: Zexal Version é a OCG, portanto, ambos trazem o mesmo conteúdo, e é esse Booster que trará diversas cartas que tinham ficado esquecidas no Anime do Yu-Gi-Oh! ZEXAL. Nisso encontraremos muitos novos Numbers, por isso o nome do Booster. Eu já fiz mais ou menos um post que demonstrava bastante cartas do Number Hunters, e mais abaixo estarei colocando links para acesso.
Bom, nessa pequena leva de cartas, não tem nenhuma que particularmente me chame atenção, mas podemos perceber a presença do arquétipo "Butterspy", que possuirá um Xyz bem complicado, e se esse arquétipo bombar (coisa que eu duvide) veremos muito dele pela frente. E eu espero ainda mais cartas a serem reveladas nesse Booster, não só nele, mas nos anteriores também.
E a "Stoic Challenge" pode combinar com certas cartas pra causar um dano grande até, vai depender do objetivo e a forma como ela será usada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então pessoal, termino aqui esse Trick New's, espero que possa ter agradado a vocês, e como vimos, nada de tão absurdo igual ao Tachyon Galaxy, esse Booster segue o estilo do anterior, Judgment of the Light, mas lembrando que ainda falta bastante cartas a serem reveladas logo mais, sem contar as TCG Exclusive que serão incluídas bem mais pra frente.
Agradeço pela leitura de todos, beijos e abraços, e não deixem de acompanhar, curtindo, compartilhando e comentando nossas postagens. Fora isso, gostaria de falar que em nossa Página no Facebook, estamos realizando várias gincanas de entretenimento a respeito de Yu-Gi-Oh!, participem, são bem legais e irei deixar o link logo abaixo de tudo que eu disse que ia deixar, incluindo o do nosso Face. Tchau tchau.
Conheça os Ghostricks:
Outras cartas do Shadow Specters:
Nosso Facebook:
adorei muitas cartas, principalmente os suportes para gemini e monarch.
ResponderExcluire fiquei muito curioso com os novos gaia, me parecem muito interessantes =.= .
Monarch vai ownar depois que vierem o resto dos Hard Monarch, sem contar a trap que impede xyz e synchro que da pra eles usarem tranquilamente fazendo o duelo virar um Old School... Unico desafio deles vai ser encontrar algo pra seu tribute já que o frog n roda com spell continua.
ExcluirEu gostaria que chegasse uma mecânica estilo "Frog" própria pros "Monarch", algo meio que independente, sabe? Ia ser muito show de bola, tipo uns Mini "Monarch", igualmente como os "Steelswarm" possuem.
ExcluirE também seria legal a ampliação dos Gaia, com um surgimento de um arquétipo totalmente Chaos, ia ser bem legal.
Muito obrigada pelo comentário.
Sim sim, os Vampire vieram pra trabalhar em conjunto com o Lord e a Lady Vampire, muito provavel que o deck seja baseado em destruição de decks xD
ResponderExcluirUhum, também acho que irá, Vampire novos seriam uma extensão dos antigos, vai ser muito legal ver como vai girar o Deck, única coisa que não gostei é que o "Shadow Vampire" não faz Xyz Rank 5 de qualquer um.
ExcluirMuito obrigada pelo comentário
Mistake, ó carta maravilhosa, o lançamento da Mistake so confirma a mudança da Judgment Day há 1 em setembro na minha opinião.
ResponderExcluirAdorei os Monarch novos, ansioso pros proximos.
A Night Papilloperative ficou bem legal até, podendo alcançar ataques altissimos, porem, ainda assim prefiriria gastar 3 monstro em um Shock Master ou no caso de precisar remover monstros do campo do adversário, um Ourobouros.
Gostei muito dos Synchros, ate mesmo Pyrallis, the Blazing Purple Dragon( mais pela arte do que do efeito em si).
Bom, sobre o novo Black Luster Soldier, bom pra mim ele sera mais um Beater que outra coisa.
Agora sobre os Battlin' Boxer, só a mágica é razoavel, os monstros lançados são meio ruinse me deixaram mto decepcionado e.e
Não conheço dos Bujin mas aquele Exceed é sensacional, outros Exceed sensacionais foram os rank 8 lançados que podem entrar no lugar no extra do Heliopolis, quem sabe o.O
Enfim, obrigado pelas informações e parabens pelo post Nath o/
"Mistake" é uma das armas que a Konami está trazendo para conter os "Prophecy/Spellbook", carta altamente pra Side Deck, e acho que terão mais cartas ainda.
ExcluirE concordo com tudo com o que você disse, tem razão.
Muito obrigada pela leitura. o/
Drain Dragon + Queen Dragun Djinn = beater de 4000 ATK que não pode ser destruído em batalha enquando a Queen estiver em campo. Medo.
ResponderExcluirSobre o novo BLS: até que gostei da carta, apesar da summon meio complicadinha que exige um bom controle do cemitério. Só falta uma counterpart do Chaos Emperor Dragon (o que eu duvido muito)
Bem legal ver Monarchs e Vampires ganhando novos suportes, já que eles estavam meio esquecidos, principalmente este último. A Unearthing of the Monarchs pode buscar um Dark Armed Dragon!
E também gostei dos novos Synchros. Espero que a Konami lance mais deles.
Você disse uma coisas que eu não tinha pensando ainda, sério, gostei. Realmente, tinha esquecido que existia também a "Queen Dragun Djinn", que é uma carta bastante presente em "Chaos Dragon" e "Dragunity", será que poderemos ver um possível combo em meio a isso? Fico imaginando.
ExcluirE sobre o fato de "Unearthing of the Monarchs" buscar o DAD, eu também não tinha percebido isso, e nossa, realmente, isso pode ser muito vantajoso.
E eu também espero mais Synchro, pois adoro eles e acho que não deveriam morrer/serem esquecidos.
Muito obrigada pela leitura.