Hello Everybody, bom dia, boa tarde e boa noite, hoje nessa quinta feira, dia 09, foi revelada algumas cartas que chegaram no nosso Booster Pack tão aguardado, o Judgment of the Light, na qual lança lá pro dia 20 de Abril no Japão (não exatamente), então estamos em tempo de revelações, e eu recebi algumas novas que estarei mostrando a vocês, uma delas é a própria Cover Card do Booster, então acompanhem:
Warrior/Xyz/Effect - Light - Rank 4 - Atk 2000/ Def 2100
Efeito:
2 Level 4 "Photon" monsters
Once per turn, you can activate 1 of these effects.
● Detach 1 Xyz Material from this card; Special Summon 1 "Galaxy-Eyes Photon Dragon" from your hand.
● Detach 2 Xyz Materials from this card; Special Summon 1 "Galaxy-Eyes Photon Dragon" from your Deck.
Uma vez por turno, você pode ativar 1 dos seguintes efeitos.
● Retire 1 Material de Xyz desta carta; Special Summon 1 "Galaxy-Eyes Photon Dragon" da sua mão
● Retire 2 Materiais de Xyz desta carta; Special Summon 1 "Galaxy-Eyes Photon Dragon" do seu Deck.
Plant/Effect - Water - Level 8 - Atk 2800/ Def 1200
Efeito:
This card gains 100 ATK for each Plant-Type monster you control. All other face-up Plant-Type monsters on the field cannot be destroyed by card effects.
Está carta ganha 100 de ATK para cada monstro Plant-Type que você controla. Todos os outros monstros Plant-Type virados para cima no campo não podem ser destruídos por efeito de cartas.
Warrior/Xyz/Effect - Light - Rank 5 - Atk 2800/ Def 2500
Efeito:
3 Level 5 monsters
If this card attacks, your opponent cannot activate any Spell/Trap Cards until the end of the Damage Step. While this card has a "Utopia" monster attached to this card as an Xyz Material, it gains this effect.
• When this card targets a face-up monster for an attack: You can detach 1 Xyz Material from this card; until the end of the turn, negate the effects of that monster, and if you do, this card gains ATK equal to the ATK of the attack target.
Se está carta ataca, seu oponente não pode ativar qualquer Spell/Trap até o fim da Damage Step.
Quando está carta tem anexada um monstro "Utopia" como Material de Xyz, isto ganha este efeito:
• Quando está carta seleciona um monstro virado para cima para um ataque: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta, até o fim do turno, negue o efeito do monstro, e se fizer, está carta ganha ATK igual ao ATK do monstro selecionado.
Machine/Xyz/Effect - Earth - Rank 8 - Atk 3000/ Def 2500
Efeito:
2 Level 8 Machine-Type monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; this card gains 1000 ATK until your opponent's next End Phase. If this card is destroyed while it has Xyz Material: You can banish 1 "Super-Defense Robo" monster from your Graveyard; Special Summon this card from your Graveyard. When you do: You can target 1 "Super-Defense Robo" monster in your Graveyard; attach it to this card as an Xyz Material.
Uma vez por turno: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; está carta ganha 1000 de ATK está a próxima End Phase do seu oponente. Se está carta é destruída enquanto possuía Material de Xyz: Você pode banir 1 monstro "Super-Defense Robo" do seu Cemitério; Special Summon está carta do seu Cemitério. Quanto você fizer: Você pode selecionar 1 monstro "Super-Defense Robo" no seu Cemitério; anexe a está carta como Material de Xyz.
Fiend/Effect - Dark - Level 1 - Atk 0/ Def 0
Efeito:
You can target 1 face-up "Number C39" monster you control; equip this card from your hand to that target. While this card is equipped to that monster, the equipped monster cannot be destroyed by battle. At the end of the Damage Step, if the equipped monster attacked a monster but did not destroy it by battle: The ATK of the attacked monster becomes 0, and if it does, the equipped monster can attack once again.
Você pode selecionar 1 monstro "Number C39" virado para cima que você controla; equipe está carta da sua mão no selecionado. Enquanto está carta estiver equipada no monstro, o monstro equipado não pode ser destruído por batalha. Até o fim da Damage Step, se o monstro equipado atacou um monstro mas ele não é destruído por batalha: O ATK do monstro atacado torna-se 0, e se fizer, o monstro equipado pode atacar mais uma vez.
Beast-Warrior/Effect - Light - Level 4 - Atk 1700/ Def 800
Efeito:
When 1 LIGHT Beast-Warrior-Type monster you control, is targeted for an card effect or an attack: You can banish that target until your next Standby Phase, then Special Summon this card from your hand.
Quando 1 monstro Beast-Warrior LIGHT que você controla, é selecionado para um efeito de carta ou um ataque: Você pode banir o seleciona até a sua próxima Standby Phase, então Special Summon está carta da sua mão.
Fiend/Effect - Dark - Level 8 - Atk 3000/ Def 2000
Efeito:
You can Normal Summon this card without Tributing, but its original ATK and DEF become halved. If you do, during the End Phase: Destroy it. You cannot Special Summon monsters other than Fiend-Type monsters. Once per turn: You can banish 1 "Archfiend" card from your hand or Graveyard to target 1 card on the field; destroy that target.
Você pode Normal Summon está carta sem tributar, mas o ATK e DEF original dele torna-se metade. Se você fizer, durante a End Phase: Destrua-o. Você não pode Special Summon monstros outros que não sejam Fiend-Type. Uma vez por turno: Você pode banir 1 carta "Archfiend" da sua mão ou Cemitério para selecionar 1 carta no campo; destrua o selecionado.
Rioto Harpyia, the Sub-Zero Princess
Rioto Harpyia, the Sub-Zero Princess
Winged-Beast/Xyz/Effect - Water - Rank 5 - Atk 2500/ Def 2100
Efeito:
2 Level Winged Beast-Type 5 monsters
You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 face-up monster your opponent controls; its ATK becomes 0.
Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta para selecionar 1 monstro virado para cima que seu oponente controla: seu ATK se torna 0.
Beast-Warrior/Xyz/Effect - Light - Rank 4 - Atk 2400/ Def 1600
Efeito:
2 Level 4 "War God" monsters
This card can attack all monsters your opponent controls once each.
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; either add 1 "War God" monster from your Deck to your hand, or send 1 "War God" monster from your Deck to the Graveyard . You can only control 1 face-up "War God Emperor - Susanoo".
Está carta pode atacar todos os monstros que seu oponente controla uma vez cada.
Uma vez por turno: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; ambos adicione 1 monstro "War God" do seu Deck para sua mão, ou envie 1 monstro "War God" do seu Deck para o Cemitério. Você pode controlar apenas 1 "War God Emperor - Susanoo" virado para cima.
Plant/Effect - Earth - Level 2 - Atk 800/ Def 800
Efeito:
During your opponent's turn: You can banish this card from your Graveyard; you take no effect damage this turn.
Durante o turno de seu oponente: Você pode banir está carta do seu Cemitério; você não recebe dano por efeito este turno.
Schwarzchild the Event Horizon Dragon
Archfiend Cavalry
Dragon/Effect - Dark - Level 8 - Atk 2000/ Def 0
Efeito:
If your opponent controls a monster with 2000 or more ATK, you can Special Summon this card (from your hand).
Se seu oponente controla um monstro com 2000 ou mais de ATK, você pode Special Summon está carta (dá sua mão).
Archfiend Cavalry
Fiend/Effect - Dark - Level 4 - Atk 1900/ Def 0
Efeito:
If this card on the field is destroyed and sent to the Graveyard: You can target 1 "Archfiend" monster in your Graveyard, except "Archfiend Cavalry"; Special Summon that target. That monster cannot attack this turn.
Se está carta no campo é destruída e enviada para o Cemitério: Você pode selecionar 1 monstro "Archfiend" no seu Cemitério, exceto "Archfiend Cavalry"; Special Summon o selecionado. O Monstro não pode atacar este turno.
Fiend/Effect - Dark - Level 3 - Atk 1000/ Def 0
Efeito:
If this card is sent to the Graveyard by a card effect or by being destroyed by battle: You can add 1 "Archfiend" monster from your Deck to your hand, except "Trick Archfiend". You can only use the effect of "Trick Archfiend" once per turn.
Se está carta é enviada para o Cemitério por um efeito de carta ou sendo destruída por batalha: Você pode adicionar um monstro "Archfiend" do seu Deck para sua mão, exceto "Trick Archfiend". Você pode usar o efeito da "Trick Archfiend" uma vez por turno.
Archfiend Commander
Fiend/Effect - Dark - Level 6 - Atk 2500/ Def 1200
Efeito:
If you control an "Archfiend" monster, you can Special Summon this card (from your hand). When you do: Target 1 "Archfiend" monster you control; destroy it. This card cannot attack during the turn it is Special Summoned this way. You can only Special Summon "Archfiend Commander" this way once per turn. When this card is Tribute Summoned: You can target 1 Level 6 "Archfiend" monster in your Graveyard; Special Summon that target.
Se você controla um monstro "Archfiend", você pode Special Summon está carta (dá sua mão). Quando você fizer: Selecione 1 monstro "Archfiend" que você controla; destrua ele. Está carta não pode atacar durante o turno que ele foi Special Summon por este meio. Você pode apenas Special Summon "Archfiend Commander" por este meio uma vez por turno. Quando está carta é Tribute Summonada: Você pode selecionar 1 monstro "Archfiend" Level 6 no seu Cemitério; Special Summon o selecionado.
Brotherhood of the Fire Fist - Boar
Beast-Warrior/Tuner/Effect - Fire - Level 4 - Atk 1100/ Def 1400
Efeito:
Cannot be used as a Synchro Material Monster, except for the Synchro Summon of a FIRE monster. When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard: You can Special Summon 1 Level 4 "Fire Fist" monster from your Deck, except "Brotherhood of the Fire Fist - Boar". Once per turn, when a "Fire Fist" monster is Special Summoned from the Extra Deck: You can Set 1 "Fire Formation" Spell Card directly from your Deck.
Não pode ser usado como Material de Synchro Monster, exceto para Synchro Summon de um monstro FIRE. Quando está carta é destruida por batalha e enviada para o Cemitério: Você pode Special Summon 1 monstro "Fire Fist" Level 4 do seu Deck, exceto "Brotherhood of the Fire Fist - Boar". Uma vez por turno, quando um monstro "Fire Fist" é Special Summonado do seu Extra Deck: Você pode Set 1 Spell Card "Fire Formation" diretamente do seu Deck.
Beast-Warrior/Effect - Fire - Level 4 - Atk 1100/ Def 2000
Efeito:
During the End Phase, if this card is in your Graveyard because it was destroyed by a card effect and sent there this turn: You can Special Summon 1 Level 4 "Fire Fist" monster from your Deck, except "Brotherhood of the Fire Fist - Deer". If this card is sent to the Graveyard for the Synchro Summon of a "Fire Fist" monster: You can Set 1 "Fire Formation" Spell Card directly from your Deck.
Durante a End Phase, se está carta está no seu Cemitério porque ele foi destruído por batalha e enviado este turno: Você pode Special Summon 1 monstro Level 4 "Fire Fist" do seu Deck, exceto "Brotherhood of the Fire Fist - Deer". Se está carta é enviada para o Cemitério para um Synchro Summon de um monstro "Fire Fist": Você pode Set 1 Spell Card "Fire Formation" diretamente do seu Deck.
Brotherhood of the Fire Fist - Kirin
Beast-Warrior/Synchro/Effect - Fire - Level 8 - Atk 2000/ Def 2800
Efeito:
1 FIRE Tuner + 1 or more non-Tuner "Fire Fist" monsters
When this card is Synchro Summoned: You can Set 1 "Fire Formation" Spell/Trap Card directly from your Deck. Monsters your opponent controls lose 100 ATK for each face-up Spell/Trap Card you control.
Quando está carta é Synchro Summonada: Você pode Set 1 carta Spell/Trap "Fire Formation" diretamente do seu Deck. Monstros do seu oponente perdem 100 de ATK para cada carta Spell/Trap virada pra cima que você controla.
Super-Defense Robo Lio
Machine/Effect - Earth - Level 4 - Atk 1200/ Def 1600
Efeito:
When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" from your hand. Once per turn, when a "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" is added from the Graveyard to your hand: You can Special Summon that monster.
Quando está carta é Normal Summonada: Você pode Special Summon 1 monstro "Super-Defense Robo" ou "Orbital 7" da sua mão. Uma vez por turno, quando um "Super-Defense Robo" ou "Orbital 7" é adicionado do Cemitério para sua mão. Você pode Special Summon o monstro.
Super-Defense Robo Monke
Machine/Effect - Earth - Level 3 - Atk 800/ Def 1200
Efeito:
When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" from your hand. Once per turn: You can banish 1 Machine-Type monster from your Graveyard to target 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" in your Graveyard; add that target to your hand.
Quando está carta é Normal Summonada: Você pode Special Summon 1 monstro "Super-Defense Robo" ou "Orbital 7" da sua mão. Uma vez por turno: Você pode banir 1 monstro Machine-Type do seu Cemitério para selecionar 1 monstro "Super-Defense Robo" ou "Orbital 7" do seu Cemitério; adicione o selecionado para sua mão.
Super-Defense Robo Elephan
Machine/Effect - Earth - Level 8 - Atk 1400/ Def 2500
Efeito:
When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" from your hand. Once per turn: You can target 1 "Super Defense Robo" monster or "Orbital 7" you control; that target's Level becomes 8. This card cannot be used as an Xyz Material, except for the Xyz Summon of a Machine-Type monster.
Quando está carta é Normal Summonada: Você pode Special Summon 1 monstro "Super-Defense Robo" ou "Orbital 7" da sua mão. Uma vez por turno: Você pode selecionar 1 monstro "Super Defense Robo" ou "Orbital 7" que você controla; o selecionado torna-se Level 8. Está carta não pode ser usada para um Xyz Summon, exceto para um Xyz Summon de um monstro Machine-Type.
Spellcaster/Effect - Dark - Level 1 - Atk 0/ Def 0
Efeito:
When an opponent's monster declares an attack: You can banish this card from your Graveyard to target 1 Spell Card in your Graveyard; send the top card of your Deck to the Graveyard, then place that target on the bottom of your Deck.
Quando um monstro do oponente declara um ataque: Você pode banir está carta do seu Cemitério para selecionar 1 carta Spell do seu Cemitério; envie a carta topo do seu Deck para o Cemitério, então coloque a selecionada no final do seu Deck.
Xyz Agent
Spellcaster/Effect - Light - Level - Atk 900/ Def 300
Efeito:
If this card is in your Graveyard: You can target 1 "Utopia" monster you control; attach this card from your Graveyard to it as Xyz Material. You can only use the effect of "Xyz Agent" once per Duel.
Se está carta está no seu Cemitério: Você pode selecionar 1 monstro "Utopia" que você controla; anexe está carta do seu Cemitério a ele como Material de Xyz. Você pode apenas usar o efeito do "Xyz Agent" uma vez por duelo.
Fish/Xyz/Effect - Water - Rank 3 - Atk 1800/ Def 2000
Efeito:
3 or more (max. 5) Level 3 monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; place 1 Shark Counter on this card. During the Damage Step, when this card battles: This card gains 1000 ATK for each Shark Counter on it.
Uma vez por turno: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; coloque 1 Shark Counter nesta carta. Durante a Damage Step, quando está carta batalha: Está carta ganha 1000 de ATK para cada Shark Counter nela.
Number C106: Lava Palm, Giant Hand Red
Rock/Xyz/Effect - Earth - Rank 5 - Atk 2600/ Def 2000
Efeito:
3 Level 5 monsters
While this card has "Number 106: Giant Hand" attached to it as an Xyz Material, it gains this effect.
• Once per turn, during either player's turn, when a card effect is activated: You can detach 1 Xyz Material from this card; negate the effects of all other face-up cards currently on the field until the end of this turn.
Enquanto está carta tem "Number 106: Giant Hand" anexada nela como Material de Xyz, está carta ganha o seguinte efeito.
• Uma vez por turno, durante o turno de ambos os jogadores, quando um efeito de carta é ativado: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; negue o efeito de todas as outras cartas que estão atualmente no campo até o fim do turno.
Creator of Hope
Warrior/Effect - Light - Level 2 - Atk 500/ Def 900
Efeito:
At the start of the Draw Phase (before you conduct your normal draw) of your next turn after this card was destroyed by your opponent's card (either by battle or by card effect) and sent to the Graveyard, if your Life Points are lower than your opponent's: You can shout "I'm feeling the flow!"; choose 1 card in your Deck and place it on top of your Deck.
No inicio de sua Draw Phase (antes de você conduzir seu Draw Normal) do seu próximo turno após está carta ser destruída por uma carta de seu oponente (ambos por batalha ou por efeito de carta) e enviar para o Cemitério, se seus Life Points são menores que os do seu oponente: Você pode gritar "I'm feeling the flow!", escolha 1 carta no seu Deck e coloque no topo do seu Deck.
Umbral Will-o'-the-Wisp
Fiend/Effect - Dark - Level 1 - Atk 0/ Def 0
Efeito:
When this card is Normal or Special Summoned: You can target 1 "Umbral" monster you control or in your Graveyard; this card's Level becomes that target's Level. When this face-up Attack Position card on the field is destroyed by battle and sent to the Graveyard: Destroy the monster that destroyed it.
Quando está carta é Normal ou Special Summonada: Você pode seleciona 1 monstro "Umbral" que você controla ou no seu Cemitério; está carta torna-se o mesmo Level do selecionado. Quando está carta em Posição de Ataque virada para cima no campo é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Destrua o monstro que destruiu ela.
Holy Lightning - Sword
Fairy/Effect - Light - Level 4 - Atk 1400/ Def 1000
Efeito:
Once per turn: You can send 1 "Holy Lightning" monster from your hand to the Graveyard; this card gains ATK equal to the ATK of that monster until the End Phase.
Uma vez por turno: Você pode enviar 1 monstro "Holy Lightning" da sua mão para o Cemitério; está carta ganha ATK igual ao ATK do monstro até End Phase.
Fairy/Effect - Light - Level 4 - Atk 1200/ Def 1800
Efeito:
When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 1 "Holy Lightning" monster from your hand.
Quando está carta é Normal Summonada: Você pode Special Summon 1 monstro "Holy Lightning" da sua mão.
Fairy/Effect - Light - Level 4 - Atk 1600/ Def 1400
Efeito:
Once per turn: You can send 1 Spell Card from your hand to the Graveyard; Special Summon 1 "Holy Lightning" monster from your hand.
Uma vez por turno: Você pode enviar 1 carta Spell da sua mão para o Cemitério; Special Summon 1 monstro "Holy Lightning" da sua mão.
War God - Yamato
Beast-Warrior/Effect - Light - Level 4 - Atk 1800/ Def 200
Efeito:
Once per turn, during your End Phase: You can add 1 "War God"monster from your Deck to your hand, then send 1 card from your hand to the Graveyard. You can only control 1 face-up "War God - Yamato".
Uma vez por turno, durante sua End Phase: Você pode adicionar 1 monstro "War God" do seu Deck para sua mão, então envie 1 carta da sua mão para o seu Cemitério. Você pode controla apenas 1 "War God - Yamato" virada para cima.
Beast/Effect - Light - Level 4 - Atk 1600/ Def 900
Efeito:
If you control a "War God" Beast-Warrior-Type monster: You can banish this card from your Graveyard to target 1 face-up card your opponent controls; destroy that target. You can only use the effect of "War God Arms - Murakumo" once per turn.
Se você controla um monstro "War God" Beast-Warrior-Type: Você pode banir está carta do seu Cemitério para selecionar 1 carta virada para cima que seu oponente controla, destrua o selecionado. Você pode usa o efeito de "War God Arms - Murakumo" uma vez por turno.
War God Vessel - Hetsuka
Beast/Effect - Light - Level 4 - Atk 1700/ Def 1200
Efeito:
During either player's turn, when a face-up "War God" monster you control is targeted by a card effect: You can banish this card from your Graveyard; negate that effect.
Durante o turno de ambos os jogadores, quando um monstro "War God" virado para cima que você controla é selecionado por um efeito de uma carta: Você pode banir está carta do seu Cemitério; negue o efeito.
War God Vessel - Taruta
Beast/Effect - Light - Level 4 - Atk 1100/ Def 2000
Efeito:
Other Beast, Beast-Warrior, and Winged Beast-Type monsters you control cannot be destroyed by battle.
Outros monstros Beast, Beast-Warrior, e Winged Beast-Type que você controla não podem ser destruído por batalha.
War God Vessel - Habakiri
Winged Beast/Effect - Light - Level 4 - Atk 1600/ Def 300
Efeito:
During damage calculation, when a "War God" Beast-Warrior-Type monster you control battles: You can send this card from your hand to the Graveyard; the original ATK of your battling monster is doubled during damage calculation only.
Durante o calculo de dano, quando um monstro "War God" Beast-Warrior-Type que você controla batalha: Você pode enviar está carta da sua mão para o Cemitério; o ATK original do monstro batalhando é dobrado durante o calculo de dano apenas.
War God Vessel - Orochi
Winged Beast/Effect - Light - Level 4 - Atk 1700/ Def 500
Efeito:
During your Main Phase 1: You can send this card from your hand to the Graveyard to target 1 "War God" monster you control; that target can attack your opponent directly this turn.
Durante a Main Phase 1: Você pode enviar está carta da sua para o Cemitério para selecionar 1 monstro "War God" que você controla; então o selecionado pode atacar diretamente este turno.
Sargasso's Lighthouse
Quick Spell Card
Efeito:
When a Spell Card is activated that would inflict damage to you: You take no damage from that effect. While this card is in your Graveyard, you take no damage from the effect of "Ancient Battlefield of the Different Dimension - Sargasso". When this Set card is sent to the Graveyard: You can add 1 "Ancient Battlefield of the Different Dimension - Sargasso" from your Deck to your hand.
Quando uma Spell Card é ativada que iria infligir dano em você: Você não recebe dano deste efeito. Enquanto está carta está no seu Cemitério, você não recebe dano do efeito de "Ancient Battlefield of the Different Dimension - Sargasso". Quando está carta Set é enviada para o seu Cemitério: Você pode adicionar 1 "Ancient Battlefield of the Different Dimension - Sargasso" do seu Deck para sua mão.
Rank-Up Magic - Numeron Force
Normal Spell Card
Efeito:
Target 1 face-up Xyz Monster you control; Xyz Summon 1 "Number C" monster with the same Type and 1 Rank higher than that target, using the target as the Xyz Material (Xyz Materials attached to that monster also become Xyz Materials on the new Xyz Monster), then negate the effects of all cards currently face-up on the field, except the monster Special Summoned by this effect.
Selecione 1 Monstro Xyz virado para cima que você controla; Xyz Summon 1 monstro "Number C" com o mesmo Type e 1 Rank maior do que o selecionado, usando o selecionado como Material de Xyz (Materiais de Xyz anexados no monstro tornam-se Materiais de Xyz do novo Monstro Xyz), então negue no momento os efeitos de todas as cartas viradas para cima no campo, exceto o monstros Special Summonado por este efeito.
Fire Formation - Yoko
Continuous Spell Card
Efeito:
When this card is activated: You can target 1 face-up card your opponent controls; discard 1 Beast-Warrior-Type monster, then destroy that target. All Beast-Warrior-Type monsters you control gain 100 ATK.
Quando está carta é ativada: Você pode selecionar 1 carta virada para cima que seu oponente controla; descarta 1 monstro Beast-Warrior, então destrua o selecionado. Todos os monstros Beast-Warrior que você controla ganha 100 de ATK.
Xyz Reception
Normal Spell Card
Efeito:
Target 1 face-up monster you control: Special Summon 1 monster from your hand with the same Level as that target. Its ATK and DEF become 0, and its effects are negated.
Selecione 1 monstro virado para cima que você controla: Special Summon 1 monstro da sua mão com o mesmo Level do selecionado. Seu ATK e DEF torna-se 0, e seu efeito é negado.
Archfiend Palace - The Labyrinth of Fiends
Field Spell Card
Efeito:
Fiend-Type monsters you control gain 500 ATK. You can target 1 "Archfiend" monster you control; banish 1 Fiend-Type monster you control, except that target, then Special Summon 1 "Archfiend" monster with the same Level as that target from your hand, Deck, or Graveyard. You can only use the effect of "Archfiend Palace - The Labyrinth of Fiends" once per turn.
Monstros Fiend-Type que você controla ganha 500 de ATK. Você pode selecionar 1 monstro "Archfiend" que você controla; remova 1 monstro Fiend-Type que você controla, exceto o selecionado, então Special Summon 1 monstro "Archfiend" com o mesmo Level do selecionado da sua mão mão, Deck, ou Cemitério. Você pode usar o efeito de "Archfiend Palace - The Labyrinth of Fiends" uma vez por turno.
War God Advent
War God Advent
Normal Spell Card
Efeito:
If your opponent controls a monster and you control no monsters: Target 1 "War God" monster in your Graveyard and 1 of your banished "War God" monsters; Special Summon both those targets. They cannot be used as Xyz Materials for an Xyz Summon, except for the Xyz Summon of a Beast, Beast-Warrior, or Winged Beast-Type monster.
Se o seu oponente controla um monstro e você não controla monstros: Selecione 1 monstro "War God" no seu Cemitério e 1 dos seus monstro "War God" banidos; Special Summon ambos os selecionados. Eles não podem ser usados como Material de Xyz para um Xyz Summon, exceto para um Xyz Summonde um monstro Beast, Beast-Warrior, ou Winged Beast-Type.
Shape Sister
Continuous Trap Card
Efeito:
Special Summon this card as a Tuner monster (Fiend-Type/EARTH/Level 2/ATK 0/DEF 0). (This card is also still a Trap Card.) You can only activate 1 "Shape Sister" per turn.
Special Summon está carta como um monstro Tuner (Fiend-Type/EARTH/Level 2/ATK 0/DEF 0). (Essa carta ainda é também uma carta Trap.) Você pode apenas ativar 1 "Shape Sister" por turno.
Normal Trap Card
Efeito:
Target 1 Xyz Monster you control and 1 Xyz Monster in your Graveyard; shuffle the first target you control into the Extra Deck, and if you do, Special Summon the second target, then attach this card to the Special Summoned monster as an Xyz Material.
Selecione 1 Monstro Xyz que você controla e 1 Monstro Xyz no seu Cemitério; embaralhe o primeiro selecionado que você controla dentro do Extra Deck, e se fizer, Special Summon o segundo selecionado, então anexe está carta no monstro Special Summonado como um Material de Xyz.
Continuous Trap Card
Efeito:
When an opponent's Xyz Monster declares an attack: You can flip this card face-up to target that monster; negate that attack, also negate that target's effects. While the target is face-up on the field, your opponent must send the top 3 cards of their Deck to the Graveyard during each of their End Phases. When the target leaves the field, destroy this card.
Quando um monstro Xyz de seu oponente declara um ataque: Você pode "flip" está carta para cima para selecionar o monstro; negue o ataque, então negue o efeitos do selecionado. Enquanto está carta estiver virada para cima no campo, seu oponente deve enviar 3 cartas do topo do seu Deck para o Cemitério durante cada uma das End Phases. Quando o selecionado sai do campo, destrua está carta.
Reverse Glasses
Normal Trap Card
Efeito:
Halve the ATK of all face-up monsters currently on the field during this turn.
Diminua o ATK de todos os monstros que estão atualmente no campo pela metade durante este turno.
Sword-Manifesting War God
Normal Trap Card
Efeito:
Activate 1 of these effects;
● Add 1 "War God" monster from your Graveyard to your hand.
● Return 1 of your banished "War God" monsters to the Graveyard.
Ative 1 dos seguintes efeitos:
● Adcione 1 monstro War God" do seu Cemitério para a sua mão.
● Returne 1 dos seus monstro "War God" banidos para o Cemitério.
Normal Trap Card
Efeito:
Tribute 1 Beast-Warrior-Type "War God" monster; target 1 "War God" monster in your Graveyard with a different name than the Tributed monster; Special Summon that target.
Tribute 1 monstro "War God" Beast-Warrior-Type; selecione 1 monstro "War God" no seu Cemitério com o nome diferente do monstro Tributado; Special Summon o selecionado.
De inicio, ótimas cartas, começando pelo novo suporte ao arquétipo "Photon", achei o efeito bastante interessante para uma build que foca no Summon do "Galaxy-Eyes Photon Dragon", sendo que com isso, ficará mais fácil o Summon de sua forma desenvolvida, que é o "Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon", além de outros monstros Xyz Rank 8, claro, e nisso entramos em uma lista seleta de monstros que podemos fazer com ele, isso inclui o monstro favorito do nosso amigo Homário, o Number 107. Mas creio que tem mais novidade a vir pela frente, então vamos aguardar.
Indo para o novo suporte a Plant-Type, bom, o efeito é ótimo, mas não sei se compensa muito, talvez o Summon pode ser facilitado com o nosso amigo "Lonefire Blossom", e ela lembra bastante a Tytannial, Princess of Camellias, até mesmo no nome em si. Talvez exista alguma pretensão da Konami com relação a esse nome "Princess of", mas pode ser apenas uma mera coincidência.
Seguindo para o novo Utopia, achei ele até que legal sim, não vejo um grandíssimo motivo para encaixa-lo em Decks comuns, a não ser em plataforma especificas, não que o efeito dele não seja interessante, mas não é um monstro de efeito imediato, e isso pode não ser tão seguro.
Agora o novo Xyz Rank 8, eu gostei bastante dele, e além do mais, ele nos revela um novo Arquétipo de monstros Machine-Type EARTH, coisa que eu já tinha especulado com a galera, e muitas das minha previsões estão realmente acontecendo, bem legal. O Xyz em si, se o arquétipo ajudar, vira um monstro bem apelão, podendo ainda abusar da paciência do seu oponente, visto que nem precisa de 4000 pontos de ataque para já ser um monstro ridiculamente complicado de se enfrentar, sendo que com apenas 3000, ele pode ficar voltando pro campo.
Esse novo arquétipo, é um ótimo arquétipo focado em Swarm, de inicio, estão me lembrando até os Blackwing quando foram lançados, será que é uma promessa futura?
ZW novo, não muito a declarar, o objetivo deles, é tornarem os monstros Utopia fora de série, sem mais, são mais para uma plataforma especifica.
"Vivid Knight", dependendo do que vier, pode se tornar uma carta bastante chata, tomará que não se compare a um "Wind-Up Rabbit" de forma diferente mais apelona, por exemplo.
Espera ai Konami, depois das Harpie, agora quer ressuscitar os Archfiend? Bem interessante o ponto de vista de vocês, e acho que muitos "Old Players" vão amar as novidades, mas ao meu ver, eu não conheço muito, então não sei se esse monstro pode fazer uma grande diferença para o arquétipo em si, mas talvez tenha algum tipo de combo com um monstro individual em si, talvez com a "Archfiend Empress", não sei. Se esse é o primeiro da nova geração, pode haver mais. E sim, atualizando, tem mais que por sinal, parecem ótimas cartas, o problema é que não são imediatas, mas a cartas de Search deles ficou bastante legal, podendo traze-lá com "Tour Guide From the Underworld". E o "Cavalry" comba com o Boss revelado, além dos outros também. Além desses, ainda saiu um Archfiend Level 6, com um ótimo efeito, e uma Field Spell Card, que combina com esse monstro. Na verdade, se fomos olhar, esses Archfiend em si, combinam um com o outro, bem legal.
E por fim, a Rank-Up, bom diferente das outras que eu vi, essa tem um efeito bem apelão, apesar que tem uma também que é muito boa, só que o nome não me vem a cabeça no momento. A Konami que fazer com que os jogadores usem os Xyz feitos a partir dessas cartas, e pra isso, ela investirá em cartas apelonas para que isso aconteça, então se essa carta não der certo, podem acreditar que virá outras piores, até que esses Xyz comecem a dar lucro a empresa.
Novo arquétipo, "War God", até agora só o Xyz foi revelado, gostei dele, parece ser bastante interessante, mas vai depender do contexto, que são as cartas suportes em si. Mas só de poder atacar várias monstros, parece ser algo bem forte, além de fazer o Search dos tais "War God", se o arquétipo for bom, vamos ter mais alguma coisa na qual se preocupar. E pelo que me parece, o arquétipo é muito interessante, e parece ser muito bom, do tipo que trabalha com Graveyard e Banish, sendo assim, pode ser facilmente integrado a Lightsworn também, ainda mais por ser Light.
"Preventomato", trabalha como um "Necro Gardna", gostei dele, serve como um ótimo Side Deck contra Deck "Burn" dentro de um "Lightsworn" por exemplo, entrando ai, talvez no lugar do próprio "Necro" na hora de sidear.
"Reverse Glasses" é uma Trap bem interessante, podendo suportar Decks como "Fire Fist" e "Gladiator Beast" por exemplo, achei ela muito boa, podendo até mesmo para OTKs em certos casos.
Novo arquétipo, "War God", até agora só o Xyz foi revelado, gostei dele, parece ser bastante interessante, mas vai depender do contexto, que são as cartas suportes em si. Mas só de poder atacar várias monstros, parece ser algo bem forte, além de fazer o Search dos tais "War God", se o arquétipo for bom, vamos ter mais alguma coisa na qual se preocupar. E pelo que me parece, o arquétipo é muito interessante, e parece ser muito bom, do tipo que trabalha com Graveyard e Banish, sendo assim, pode ser facilmente integrado a Lightsworn também, ainda mais por ser Light.
Os novos Fire Fist, nossa, dessa vez o foco foi Synchro Monster, isso foi uma jogada bem interessante, sendo esses Fire Fists novos com efeitos até legais, e a Fire Formation nova, achei bem complicada.
"Preventomato", trabalha como um "Necro Gardna", gostei dele, serve como um ótimo Side Deck contra Deck "Burn" dentro de um "Lightsworn" por exemplo, entrando ai, talvez no lugar do próprio "Necro" na hora de sidear.
"Reverse Glasses" é uma Trap bem interessante, podendo suportar Decks como "Fire Fist" e "Gladiator Beast" por exemplo, achei ela muito boa, podendo até mesmo para OTKs em certos casos.
Bom gente, agora um pedacinho de cartas divulgadas que estão por vir, que ainda não foram definidas:
Number 104: Masquerade Magician - Shining
E ela foi definida agora, vem o resultado:
Spellcaster/Xyz/Effect - Light - Rank 4 - Atk 2700/ Def 1200
Efeito:
3 Level 4 monsters
During the Battle Phase, when your opponent activates a monster effect: You can detach 1 Xyz Material from this card; negate that effect, and if you do, inflict 800 damage to your opponent. Once per turn: You can send the top card of your opponent's Deck to the Graveyard.
Durante a Battlle Phase, quando seu oponente ativa um efeito de um monstro: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; negue o efeito, e se fizer, inflija 800 de dano para seu oponente. Uma vez por turno: você pode enviar a carta do topo do Deck do seu oponente para o Cemitério.
Ganhou até versão Chaos:
Spellcaster/Xyz/Effect - Dark - Rank 5 - Atk 3000/ Def 1500
Efeito:
3 Level 4 monsters
When this card is Special Summoned: You can target 1 Spell/Trap Card on the field; destroy it.
While this card has "Number 104: Masquerade Magician - Shining" attached to it as an Xyz Material, it gains this effect.
• Once per turn, when your opponent activates a monster effect: You can detach 1 Xyz Material from this card; negate that activation, and if you do, send 1 random card from your opponent's hand to the Graveyard, then halve your opponent's Life Points.
Quando está carta é Special Summonada: Você pode selecionar 1 carta Spell/Trap no campo; destrua-a.
Enquanto está carta tiver "Number 104: Masquerade Magician - Shining" anexada a está como Material de Xyz, está carta ganha o seguinte efeito:
• Uma vez por turno, quando seu oponente ativa um efeito de um monstro: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta; negue a ativação, e se fizer, envie 1 carta aleatória da mão do seu oponente para o Cemitério, então diminua os pontos de vida do seu oponente pela Metade.
Nossa, que coisa mais apelona, meu Deus, esse Chaos Monster é muito fora de série, vários efeitos apelativos em um único monstros, Jesus amado.
Number 102: Holy Lightning - Glorious Halo
E o Number 102 também ganhou sua versão oficial, confiram:
Fairy/Xyz/Effect - Light - Rank 4 - Atk 2500/ Def 2000
Efeito:
3 Level 4 LIGHT monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 face-up monster your opponent controls; halve that target's ATK, also its effects are negated. If this card on the field would be destroyed (either by battle or by card effect), you can detach all Xyz Materials from this card instead. Halve any battle damage you would take during the turn you use this effect.
Uma vez por turno: Você pode retirar 1 Material de Xyz desta carta para selecionar 1 monstros virado para cima que seu oponente controla; diminua pela metade o ATK do monstro selecionado, então seus efeitos são negados. Se está carta no campo iria ser destruída (ambos por batalha ou por efeito de carta), você pode retirar todos os Materiais de Xyz desta carta em vez. Diminua pela metade o dano de batalha que você iria receber este turno que você uso este efeito.
Esse Xyz fico com um efeito bem interessante, sendo um ótimo suporte para Lightsworn, mesmo ainda tendo uma certa dificuldade de invocação, já que exige 3 cartas de Level 4 para isso.
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Bom gente, é isso, eu acho que só estamos no começo de uma nova era de novidades, notamos também que as Artworks produzidas estão evoluindo, o investimento está sendo maior, e eles estão tentando expandir e diversificar mais o Card Game, assim trazendo arquétipos novos, mas também demonstrando que ainda sim, estão lembrados dos velhos, mesmo que seja de pouco em pouco.
O que você acharam das novas cartas? Comentem, se tiver até uma ideia do que certas cartas poderão fazer, e puder compartilhar, melhor ainda. Pelo menos eu espero que tenham gostado. Eu sempre acho muito bacana quando essa série entra em ativa, porque o pessoal assim sempre curte, então espero que continue assim. Bom, até a próxima, irei continuar atualizando esse post, então fiquem atentos. Muito obrigada pela atenção de vocês, beijos e tchau. o/ *Vinheta de encerramento do Jornal Nacional*
"Ao Duelo !!!" |
Bem legal as cartas, seria mto show um arquetipo plant *O*
ResponderExcluircontinue trazendo as novidades para nos nath o/
Muito obrigada pela leitura. o/
Excluirbaguio tá tenso o.o
ResponderExcluirMuito obrigada pela leitura. o/
ExcluirEsse Rank 4 qe traz o Galaxy Eyes é mto top *-*, Agora que Photon owna tudo xP
ResponderExcluirtipo assim, não gostei muito das cartas novas, com exceção do vivid knight e do novos xyz photon.
ResponderExcluiro vivid knight é muito bom por ser beast warrior sendo buscado pela a tenki , alem de ser light tendo ótimo suporte, eu encaixaria de boa em algum deck hero que eu criasse , criando uma nova build e tals.
já o novo xyz , eu adorei o seu efeito e ele é facilmente feito, e dando um ótimo +1 pro campo, alem disso eu sempre gostei das artworks dos xyz photon.
o novo utopia é muito situacional, tanto quanto a spell que invoca ele, eu ainda não arriscaria usa-las por agora
o fat dragon parece interessante mas ate agora sua condição de sumom não me parece boa,mas depende das cartas que a konami lançar agora
Daqui a pouco tem mais Fire Fist do que Ally of Justice -q
ResponderExcluirMas Ally of Justice tem pouco, e quase nenhum útil, esse é um dos arquétipos que a Konami tinha que rever futuramente, tipo, com um monstro que entra em campo rapidamente para assim fazer Synchro Summon dos Ally of Justice fortões, e um monstro que faça a função de uma DNA e que entre facilmente em campo (pode ser um Synchro), ia ser bastante legal.
ExcluirTem arquétipos lotados de monstros, tipo Blacking, que é cheio de suporte.
Thank you pela leitura. o/
agora sim , adorei as novas cartas (quando o post foi atualizado) esses wae god me parecem muito promissores alem de que os archfiends começaram a ficar interessantes também , tendo um aumento em seu poder de seach .
ResponderExcluiroutra coisa que vale ressaltar é que esses robo nu sei oque começaram a ganhar forma também , bem interessante .
vamos esperar essas cartas saírem para ver no que dá.
ultima coisa . konami primeiro estabilizou tudo (qualquer deck podia ganhar , qualquer deck não mas varios) depois ela inventa a spellbook judment day e os dragoes elementais quebrando e desestabilizando tudo , agora começa a ressuscitar antigos archtipes e cria novas mecânicas de jogo e melhora a artwork.
konami ta podendo ein . to gostando bastante do que ta acontecendo ( menos a parte dos dragoes e da judment day :c. )
Realmente, está interessante, mas pra dizer a verdade, eu não gostei muito dos Elemental Dragon, eles desequilibraram bastante, até mais dos que os próprios Prophecy em si, que eu acho muito legal, Spellcaster teve o retorno glorioso ao Top Tier. Mas eu acho que se não fosse esses Dragon, ofuscaria menos outros Decks, e teríamos mais diversidade ainda sim.
ExcluirEu espero que a Konami faça algo para reduzir a vontade de só se jogar de Elemental Dragon.
E sobre ressuscitar Decks parados no tempo, é uma super jogada da Konami, muito bem vista, eu acho que isso só tem a melhorar se continuar assim. Pois tem aquela coisa do público "Old School" que só se voltam a olhar para aqueles Decks antigos, e com cartas novas pra eles, poderão aperfeiçoar a sua forma de jogar, com algo atual e que entre em competitividade com aquilo que eles se neguem a usar. Bem legal.
Muito obrigada pela leitura e comentário. o/
Bom post, n costumo ler seus posts por serem imensos e eu n gosto mto de ler, mas li o seu post, pelo menos a maior parte. e os fire fist como sempre nenhum interessante, achei mais ou menos o synchro e o lv 4 tuner, só pelo fato de ser tuner e lv 4 .-. e os war god, os archfiend são dahora, mais alguns suportes e fica até bom, o foda é q n vejo nenhum deck pra bater de frente com spellbook, incarnate dragon e suas variantes, fire fist, e mermail .-.
ResponderExcluirPra alguns desses, é só o inicio, né? Geralmente, eles vão se adaptando a longo prazo, pelo menos alguns, porque é difícil um arquétipo chegar já explodindo tudo, não que seja impossível (visto ai com os Elemental Dragon), mas é só questão de tempo, assim como também acho que Decks como Burning Knuckles e afins vão ganhar suportes mais pra frente.
ExcluirMuito obrigada pela leitura e comentário. o/