Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aqueles que morreram e voltam podem ser chamados de deuses

          yoooooooooooooooooo.. povo quanto tempo que não apareço aqui pra fazer um post (devido as minhas ferias do blog e.e) bem no meu ultimo post eu matei o TC (não que tenha alguém que se importe com ele) e tinha algumas coisas ainda no blog que eu tava fazendo ( inec coff coff) mas foda-se elas. bem hoje estou aqui pra por em dia alguma coisa e quebrar as minhas ferias do blog e nada melhor do que uma boa risada pra comemorar a minha volta, né? ( sei que ninguém ta ligando pra isso, já que a nath ta fazendo muitos posts de alta qualidade) então sem mais delongas hoje a gente tem um post sobre:

                         "CARTAS QUE A KONAMI AVACALHOU QUANDO CRIOU "

           bem a carta que eu venho trazendo aqui é uma carta que eu achei enquanto estava pesquisando cartas pra criar combos novos.

eis a tal carta:

efeito:

Select 1 face-up Beast-Type monster you control and 1 monster your opponent controls. Destroy your monster, and return the opponent's monster to the Deck.



bem então por onde começar; a primeira vista é uma carta bem normal , efeito normal , não é ultra foda nem nada , mas também não é a pior carta do mundo , o nome dela também não tem nada de ruim , a arte é normal .... ate você olhar com cuidado e perceber que tem algo muito errado com a arte O_O ... ainda nao percebeu ? o titio aqui te ajuda


vamos ao zoom



ainda não percebeu?... perae



      

geeeeeeeeente oque diabos esse javali ta fazendo com raiza (o monarch do vento ) qé issú konami ?

isso é mensagem subliminar só pode ser ... ou o raiza ta muito feliz ou ta sentindo uma dor do caramba!!!

tem coisas que eu não entendo a konami faz umas censuras tao doidas como oque fizeram com o cowboy e o the legendary fisherman , mas não censura uma coisa dessas? .-. (abaixo as modificações feitas da carta ocg pra a carta tcg)

              (ocg card)                                                                                                    (tcg card)





=======================>






             (ocg card)                                                                                                     (tcg card)




      ================>    













    dorgas mano muitas dorgas eahuheauheau... bem por hoje ta bom encerro o post por aqui e deixem nos comentários ideias das proximas cartas que podem entrar nesse tipo de post , seja carta que é muito doida de algum jeito ou uma carta tão foda que nunca deveria ser criada, e deixem também comentários sobre cartas que tiveram censuras bestas como as ai de cima ou ate mesmo aquela que realmente mereciam ter censura


     com isso eu vou-me and enjoy this gif 

                                                  mentos e cerveja olha que desastre
                                                   O_O assim não !!! ehauheauhuae
Comentários
4 Comentários

4 comentários: