Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

The Best Combos: Deck Gameplay #4

Hello Everybody, um novo vídeo será apresentado agora, um Gameplay bem legal, pelo menos foi um dos melhores que eu vi até agora, pois apresenta várias cartas novas do Booster Shadow Specters, e eu gostei bastante até, deu pra perceber algumas jogadas legais feitas pelo deck Psychic Plant do Paradox, dono  do canal que é parceiro nosso, The Best Combos. Vejam só:





Psychic é um Type que eu acho muito interessante, possui diversos combos, e o Paradox usufruiu deles para ter uma boa estratégia até, porém o Deck do adversário não demonstrou tanto período, só que eu gostei do Summon do "Felgrand the Divine Dragon Knight" e do novo "Photon" Xyz.  

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, se não, podem também dar a critica de vocês no comentários a respeito. Muito obrigada pela atenção, beijos e abraços, tchau tchau. o/


Link da Nossa Página no Facebook:




Nenhum comentário:

Postar um comentário