Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Um Domingo Bem Tedioso!!


^minha cara de tédio ^
Yoo... gente eu tava querendo postar alguma coisa aqui hoje MAS eu estava com muito sono e preguiça de fazer qualquer post muito grande.

Minha primeira ideia era fazer a analise da "Crush Card Virus" , junto com  suas primas "Eradicator Epandemic Virus" e Deck Devastation Virus", Mas demoraria pra caramba então vou deixar esse post pra depois.

Então oque eu vou fazer aqui hoje é simples fácil e rápido só pra não deixar o blog sem um post diário.

O que eu vou fazer hoje é analisar algumas cartas que foram reveladas no booster Judgment Of the Light.


Bem as duas cartas que mais me chamaram atenção são essas aqui :



O "The Calibrator" ,a esquerda, e o " Flying "C" ", a direita, são simplesmente os sides do novo formato, a Konami deve ter percebido que "o" deck que ela criou estava fazendo muito estrago e então decidiram da uma forcinha a combate-lo.

Mas para entender melhor porque esses carinhas se destacaram de tantas outras cartas vamos primeiro analisa-los.

The Calibrator 

Thunder/Effect - Light - Level 4 - Atk 1500/ Def 1500

Efeito:

This card gains ATK equal to the combined Ranks of all Xyz Monsters your opponent controls x 300.

Está carta ganha ATK igual ao Rank combinado de os Monstros Xyz que seu oponente controla x 300.



Cartinha interessante essa com um efeito que permite que ele possa atingir ataques inigualáveis, bastando ele ir contra um Exceed Rank 4 que ele já consegue incríveis 2700 de ataque, batendo em "Evilswarm Ophion", Mas eu acho que a maior utilidade dessa carta vai ser contra Elementais Dragons.

O combo do "Drago-Sack" + "LADD" é realmente um pesadelo de qualquer jogador, Mas essa carta sozinha consegue bater neles , com o "Drago-Sack" em campo o "The Calibrator" chega a incríveis 3600 de ataque, alem de que é um efeito continuo, ou seja o LADD não pode nega-lo.

Outra coisa que eu não deixei de reparar é que ele ganha ataque por TODOS os Xyz no campo do seu oponente, ou seja imagina por ele em um game vs. Wind-Up que ele deu o combo? Imagina o ataque....

Flying "C"

Insect/Effect - Earth - Level 3 - Atk 700/ Def 700

Efeito:

When your opponent Normal or Special Summons a monster(s): You can Special Summon this card from your hand to their side of the field, in face-up Defense Position. The controller of this card cannot Xyz Summon.

Quando seu oponente Normal ou Special Summon monstro(s): Você pode Special Summon está carta dá sua mão no seu lado do campo, em Posição de Defesa virado para cima. O controlador desta carta não pode Xyz Summon.


Essa sim é a carta do momento, seu efeito é magnifico, sua arte é... alguém pelo amor de deus me diz oque diabos é aquele treco preto na carta? Brigadu... 

O importante é que essa carta é um side perfeito contra Elementais Dragons, mas eu iria alem eu a colocaria de Main Deck, é um efeito muito bom travando não somente os Elementais Dragons , mas sim vários outros decks que usam e abusam de Exceeds para jogar, alguns exemplos de decks assim são Wind-Ups, Machina Gadget, Geargia, HERO, Dragunity entre outros.

Ela também pode dar aquela atrapalhada na jogada do oponente onde ele Precise fazer o Exceed mas é impossibilitado pelo o novo parente do Maxx "C".

uma vantagem interessante dessa carta é que ela é invocada no campo do oponente em defesa, tendo assim 2 formas de tira-la , 1° tributo, 2° syncron, infelizmente Elementais Dragon possem ambos  Mas novamente é só saber usar na hora certa travando ele e tendo algo como uma trap card continua impedindo xyz. 

Bem é isso eu to com muita preguiça e sono pra falar algo mais sobre esses dois... mas eu to propondo ficar fazendo uma serie de postagens paralelas as da Nath e do Trick News, comentando pelo menos 2 cartas que chamaram a atenção de vocês no post.

Por isso procurem comentar as cartas que vocês querem ver analisadas que eu vou providenciar uma analise   sobre elas, próximo post meu ou vai ser sobre os Virus ou vai ser sobre Xyz Reborn, talvez eu traga um Yugi Tcg também, mas to com preguiça então não sei .-.

Com isso eu vou-me and enjoy this fuking gif

nom~nom~nom~nom                                          
Por isso o "Rescue Cat" ta banido!!! ..... ele ficava implicando com o "Rescue Rabbit"


Comentários
1 Comentários

Um comentário: