Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Trick New's 21: Conheça o novo Fire Fist


Hello Everybody, bom dia, boa tarde e boa noite, então, venho aqui brevemente trazer essa noticia sobre o novo "Fire Fist" que vem surgindo, aquele que já era especulado finalmente foi revelado, sendo que ele estava sendo previsto a muito tempo, de acordo com uma das Traps existente no arquétipo, a "Fire Formation - Tenken", e vamos parar com lenga lenga, e vamos ver logo o novo "Fire Fist":


Brotherhood of the Fire Fist - Coyote


Beast-Warrior/Effect - Fire - Level 5 - Atk 2000/ Def 500

Efeito:

If you control a "Fire Formation" Spell/Trap Card, and no monsters, you can Special Summon this card (from your hand).

Se você controla uma Carta Spell/Trap "Fire Formation", você pode Special Summon está carta (dá sua mão).


Bom, inicialmente eu esperava que ele fosse o "Fox" e não o "Coyote", mas isso é o de menos. Ele é, teoricamente, o ultimo "Fire Fist" dá linhagem, pelo menos, eu espero isso, sendo que ele já era previsto a muito tempo, pois sua presença é notável na Artwork da "Fire Formation - Tenken", como eu disse a cima, e seu Level também era provável que combinasse com "Swallow". 

O Efeito dele, eu achei bem interessante, acho que ele irá combinar legal com o Deck "Fire Fist" que se baseia em Synchro, podendo ser usado junto com o Tuner Level 3, "Spirit", para trazer a campo o novo Synchro, "Kirin", que acho que não é tão interessante assim, mas que dá pra bater legal (mais ou menos). Não só isso, mas ele também permite aos "Fire Fist" o acesso ao "Starform Dragon".

Interessante seria, se o acesso ao "Swallow" fosse mais facilitado, podendo pensar em um Rank 5, e até poderiam pensar no surgimento de um "Fire Fist" Level 5 que entrasse em campo facilmente e um Rank 5, já que guerreiros históricos pra isso, existem um monte. 

Esse monstro com seus 2000 de ATK, pode bater em outros monstros chatos, como "Thunder King Rai-Oh" e etc.

Esse monstro chegará como TCG Exclusive do Booster Pack: Lord of Tachyon Galaxy, que tem previsão de lançamento para Maio, lá pro dia 17 à 20, então fiquem atentos. 

Bom, é só isso que eu tenho a dizer, deixem seus comentários a respeito sobre ele, se puderem acrescentar mais coisas, fico feliz. Termino aqui, beijos e abraços a todos vocês, e tchau tchau. o/  *Vinheta e Encerramento do Jornal Nacional*



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Não curto a dinâmica dos Fire first u.u mas a artwork deles é bem massa *-*

    De qualquer forma, parabens ao Blog, postagens bem elaboradas como sempre xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a dinâmica deles é bem legal, tá? Deveria tentar jogar um dia com eles u.u

      Muito obrigada pela leitura e atenção. o/

      Excluir
  2. Bem melhor que o Swallow, e como foi dito no post abre um leque de possibilidades para os Fire Fist. Bom, agora que tem dois Fire Fist level 5, por que não lançar um Rank 5?
    Enfim, parabens pelos post Nath o/

    P.S: Só eu que achei a roupa dele mó estranha? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, agora falta um Rank 5, que acho que nem vai existir, mais enfim, ele é mais útil que Swallow.

      Muito obrigada pela leitura. o/

      Excluir
  3. acho bem lgl a dinâmica dos fire-fist ( é uma dinâmica parecida com hero XD) e suas art-works são legais , e odeio jogar contra eles porque quase sempre perco por não saber oque fazer quando se joga contra eles e.e

    ResponderExcluir