Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Yugi TCG... 4

Yoo... muito bem pessoas, hoje eu lhes trago mais um deck muito bom pra quem quer começar a jogar yugi-oh na vida real agora, mas não sabe qual deck comprar. Esse post é dedicado para aquela pessoas que querem um deck competitivo e viavelmente econômico, sem mais delongas, vamos a decklist.





Monsters:14

3 Gravekeeper's Spy                           2 R$ por carta
3 Gravekeeper's Descendant               2 R$ por carta
3 Gravekeeper's Commandant        2,50 R$ por carta
3 Gravekeeper's Recruiter                 18 R$ por carta
1 Gravekeeper's Guard                  1,50 R$ por carta
1 Gravekeeper's Assailant                   1 R$ por carta

Spells:14

3 Necrovalley                                     2  R$ por carta
1 Allure of Darkness                           7  R$ por carta
1 Dark Hole                                        5 R$ por carta
1 Book of Moon                                 3 R$ por carta
2 Gravekeeper's stele                           2 R$ por carta
2 Royal Tribute                                  10 R$ por carta
2 Pot of Duality                                  12 R$ por carta
1 Forbidden Lance                             20 R$ por carta
1 Wonder Wand                                10 R$ por carta

Traps:12

1 Solemn Warning                              28 R$ por carta
1 Solemn Judgment                             12 R$ por carta
2 Mirror Force                                   18 R$ por carta
2 Torrential Tribute                             10 R$ por carta
2 Bottomless Trap Hole                      15 R$ por carta
2 Compulsory Evacuation Device        10 R$ por carta
1 Rite of Spirit                                 1,50 R$ por carta
1 The Ruge Revolution is Over         1,50 R$ por carta


Bem vou logo deixar claro que eu criei o deck mas eu não faço ideia de como usa-lo, mas ele é bem consistente o deck não precisa necessariamente de Extra deck, mas quem tiver a disposição de comprar um ta de boas.

O preço do main deck completo deve ser algo em torno dos 200 reais, oque realmente pesa ai são as traps, mas eu já disse em outros posts, essas traps são as traps que você pode usar em qualquer deck, ou seja , se você já tive-la isso tornará o preço de outros decks muito menor.

O deck é bem interessante pois possui características de decks ant-meta, a necrovalley trava muitas cartas e muitos decks, alem de que no meta game atual ela pode ser bem interessante, principalmente contra os incarnat dragons 

Vale lembrar que essa deck list pode não ir ao seu gosto, e você pode substituir algumas cartas com a finalidade de deixar o deck mais barato, ou não, isso é você que sabe, por isso comente oque você gostou e oque você não gostou

Bem, com isso eu acabo o post de hoje, e pra deixar vocês com gostinho de querer comprar cartas vou deixar uma Open Special Edition do Cosmo Blazer aqui:




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Bom post Tutu, eu já tive um Deck desse na realidade, porque eu gostava de Spellcasters e tal, mas eu não sabia muito, eu tava iniciando, e foi uma pessoa que me ajudo no Deck, mas depois de um tempo acabei descartando ele, e nunca me aprofundei em saber como funciona, e fui para os Gustos tempos depois, só que sim, é um bom Deck.

    Parabéns. o/

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida um dos decks mais baratos e mais utilizados, principalmente em torneios regionais fora de São Paulo.

    Aqui no Espírito Santo, pelo fato do deck ser tão barato, várias pessoas o adquirem facilmente, principalmente para utilizar como primeiro deck competitivo. Isto significa que, num torneio, é bem comum haver vários e vários decks Gravekeepers. Assim, mirror matchs com este deck é bem comum, o que introduz um grande problema de o utilizar: Gravekeeper vs Gravekeeper é um duelo muito chato tanto para ambos os jogadores quanto para os espectadores.

    Portanto, por motivos de diversão, eu não recomendaria a compra de um Gravekeeper a não ser que você seja um grande fã do deck ou queira simplesmente gastar pouco dinheiro e ter chance, mesmo que pequena, de vencer alguns torneios, já que claramente Gravekeeper não possui a força que um dia já teve.

    Zero estimou o preço em 200 reais, mas se você procurar bem é possível encontrar 90% do deck por 60 a 80 reais, já que é uma build bem comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , mas eu caculei o preço contando que você esteja começando do zero(heauheua trocadilho) sem as traps e nem nada , e hoje em dias essas traps são um pouco carinhas.

      Excluir
    2. outra coisa eu coloquei os preços mais baratos possíveis sendo versão commun , mas geralmente não é de fácil acesso a essas versões , sendo possível somente adquirir as versões super , que faz o deck ficar mais ou menos na faixa estimada

      Excluir
  3. Bom, eu vim aqui fielmente comentar esse post e dizer que ele não me interessa em nada e_e , mas é uma boa iniciativa sua zero, vai ajudar bastante o pessoal ai que estava em duvida. Me lembro de que o dark estava montando um desses quando ainda jogava, but... ok.

    Bom trabalho ^^

    ResponderExcluir